Atílio: que surpresa você aqui- ele levantou de onde estava sentado- vem vamos entrar para conversar- mesmo não demostrando ele estava muito feliz de ver ela.
Victoria: eu vim muitas noites mais você não foi ao meu encontro com sempre me prometeu... não vou sentar eu só quero pedir desculpas pela minha reação e...- ela não diria que a cada dia que passava seu pai estava querendo mais ainda ir embora pois mutos buscavam a tal bruxa e ele temia pela sua segurança, ela pegou um lenço que sempre carregava com sigo e tinha a letra v bordada e deu a ele- isso não é nada mais eu queria que ficasse com ele e lembrasse sempre de mim dos momentos que tivemos antes daquela noite e que sempre vou te lembrar com carinho mais não posso mais vir aqui... começo a reconhecer que estou colocando em risco minha segurança...- ela sentiu o toque da mão dele na sua ao depositar o lenço- adeus Milord- ela deu as costas e foi até seu cavalo seu coração estava apertado e ela subiu na cela- me propôs um momento muito bonito e sensações que eu já mais esquecerei.
Atílio a viu saindo e olhou para o lenço em sua mão mesmo a amando ele ainda se sentia magoado e não falou nada, a deixou ir embora e sentou na cadeira pensativo, como iria conquista-la se ela tinha medo da sua aparência?
" Ela vai morrer... sua segunda chance se foi... você vai viver carregando mais uma morte da mulher amada... você para sempre viverá só, como o mostro que é"...
Essa voz ecoou na cabeça dele... a maldição mais uma vez estava sendo lançada...
...
Victoria cavalgava desesperada mais parou no meio do caminho ao ver a luz das tochas ela parou e temeu pelo própria vida ela deu a volta no cavalo e viu um homem horroroso sobre um cavalo com uma tocha na mão.
X: achei a bruxa- gritou vendo a mulher que parecia uma feiticeira.
Victoria passou por ele galopando a toda velocidade preferia tirar a vida do que parar nas mãos daqueles homens.
...
Atílio precisava sair atrás dela, não podia permitir que mais uma vez Victória fosse arrancada de seus braços, ele pegou seu cavalo e saiu às pressas do castelo precisava evitar outra desgraça, não podia deixar que a maldição de Elena falasse mais alto e ele perdesse outra vez Victória.
Victoria foi perseguida por vários homens ela correu o mais rápido possível e o cavalo bateu a pata em um tronco e caiu a fazendo voar da cela seu corpo bateu com força no chão e um barulho foi ouvido ela aterrissou no chão duro já sem vida, sua última visão foi do homem sorrindo com o fogo bem próximo a ela.
X: era uma bruxa, os olhos são de duas cores.
Y: purifique o corpo maldito.
Ele jogou a tocha sobre o corpo dela que começou a queimar e um homem mascarado apareceu a cavalo.
X: a bruxa e o mostro deveríamos saber que ele estava acoloiado com esse ser desprezível.
Atílio: o que vocês fizeram? Seus malditos- ele tinha raiva e desespero no olhar mais uma vez havia perdido seu amor, mais uma vez estava destinado a vagar sozinho pelo mundo até que ela voltasse de novo.
Um dos homens sorriu e cravou a espada no peito dele arrancando a máscara como troféu.
X: se junte a sua bruxa conde monstro- ele riu vendo ele ficar de joelhos colocando sangue pela boca- vamos... esses dois deixaram de amedrontar o vilarejo.
Subiram em seus cavalos e se foram.
Atílio sentiu uma dor tremenda em seu peito e caiu no chão já sem forças em sua mente só via a última lembrança dela lhe dando aquele lenço branco que tinha seu cheiro ele jamais iria se perdoar por ter perdido seu amor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição Desse Amor✔️
Fanfiction"A pedra que habita neste medalhão lhe concederá desejos, entretanto, nunca poderá pedir amor para você..." - Uma bruxa é o que tu és...- os olhos verdes faiscavam de ódio por aquela mulher. Victória e Elena lutam pelos mesmo homem... Quem será a mo...