Maldição 17

67 10 1
                                    

Atílio: não será só essa vez- ele levantou e a ajudou levantar- venha vamos para o galpão lá teremos mais privacidade para ficarmos juntos.

Elena não falou nada e recolheu as roupas ela se vestiu da forma que deu e ele a colocou em seu cavalo e subiu atrás ela suspirou sentindo o balançar dos dois corpos e a verdade era que não estavam muito longe, sua égua a seguiu de bom grado parecia está interessada em ficar próximo ao grande e imponente garanhão.

Elena: parece que minha égua está enamorada do seu garanhão- ele a ajudou a descer e ela soltou o restos das roupas que trazia junto ao corpo ela lembrou que ali encontrou o seu medalhão e não falou nada a ele e se ele era dono daquele lugar ela teria que informar o que encontrou naquele dia.

Atílio: é pelo visto os dois estão bem apaixonados- ele segurou a mão dela a puxou com delicadeza para perto de se e lhe tocou o rosto em uma carícia- você me desperta tantos sentimentos, tantas coisas e eu quero muito ficar perto de você- ele a mirou com lasciva e a beijou com gosto nos lábios.

Elena: eu sinto o mesmo- ele a beijou e ela o tocou no peito- mais algo tende a me repelir por isso lhe peço que façamos desse momento inesquecível e não falemos de futuro- ele enfiou as mãos entre suas longas madeixas.

Atílio: está bem eu farei como você diz, não quero fazer ou falar nada que te faça ir embora- ele desceu seus lábios pelo pescoço dela beijou toda a pele clara e perfumada e suas mãos tocaram o corpo dela tirando com pressa as roupas que ela usava.

Elena fechou os olhos mordendo o lábio, ela se moveu inquieta e necessitando daquele momento e isso foi tão bom que ela só se deixou levar e cooperou de bom grado com os afagos dele ela ergueu os braços agarrando o pescoço dele e tirando a camisa suas mãos tocaram o peito largo.

Ele tirou cada peça de roupa que ela estava usando a deixou completamente desnuda e se afastou para mira-la, ela era linda, tinha uma pele branca, os seios firmes e pequenos, as pernas eram bem torneadas, tudo nela era bem feito e ao mesmo tempo delicado, ele ficou encantado com o quê via e se aproximou novamente.

Atílio: você é muito linda- sorriu a olhando- espera só um pouco- ele tirou sua camisa, a calça e colocou estirada no chão- aqui não tem uma cama mais acho que assim serve, vem- falou e estendeu a mão para ela.

Elena colocou a mão sobre a dele e deitou ela o viu sobre seu corpo e não se importou ou se assustou por ele não está usando a máscara, pelo contrário ela queria ter o poder de o ajudar a se livrar dessas cicatrizes, ela o tocou esperando pelo próximo passo que ele iria dá.

Atílio não se importava que estava sem a máscara, ao lado de Elena, ele se sentia tão bem, se sentia em paz que sabia que poderia ser ele mesmo e ela não o julgaria.

Atílio: você é muito linda- ele a olhou sorrindo a beijou nos lábios e baixou a sua roupa íntima deixando que seu sexo excitado tocasse o sexo dela em um roçar que fez os dois suspirar de prazer.

Elena tremeu dos pés a cabeça ela respirou fundo nunca imaginou que ter seus sexos se tocando fosse tão bom tão gostoso e excitante e ela apertou os ombros dele com mais força deixando ele fazer o que bem entendesse do seu corpo.

Atílio movimentou seu corpo sobre o corpo pequeno abaixo do seu até que seu sexo encontrou a entrada do sexo dela e ele a penetrou com cuidado bem devagar para não machuca-la.

Atílio: ohhh Elena- ele gemeu de satisfação estava se sentindo pleno e realizado outra vez.

Elena fechou os olhos com força, ele foi delicado e tão bom, que ela só sentiu um leve desconforto seguido de um prazer sem igual.

A maldição Desse Amor✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora