Maldição.20

55 3 0
                                    

Atílio ficou surpreso com o beijo dela mais correspondeu de imediato, ela tinha um beijo doce e apaixonante que o deixava enlouquecido de prazer, ele enroscou seus dedos entre os cabelos dela e sua boca beijou e mordiscou de leve o queixo dela e depois voltou para os lábios os beijando com afinco.

Elena: que loucura meu Deus... Se a minha madrinha desconfia... Você será um homem morto- ela riu soltando a boca dele para que lhe beijasse o pescoço.

Atílio: você deveria me deixar falar com ela, eu quero estar contigo de verdade Elena, quero te assumir pra todo mundo.

Elena: não... Não quero falar nisso agora você não sabe como está minha vida- ela se afastou um pouco- não sabe quanta coisa está acontecendo naquela casa.

Atílio: eu só quero te ajudar Elena- ele saiu da água e estendeu a mão para ela- vem vamos nos vestir e caminhar um pouco assim podemos conversar sobre nós, nos conhecermos melhor, o que você acha?

Elena concordou e se vestiu foi com ele os dois caminharam lado a lado.

Elena: sobre o que quer falar?- ela tentava arrumar os longos cabelos negros.

Atílio: eu não sei ao certo, queria que a gente se conhecesse melhor... Eu não sei quase nada sobre você e nem você sobre mim e acho que deveríamos conversar, quem sabe temos coisas em comum e não sabemos.

Elena: acho pouco provável... Eu sou uma moça simples abandonada pelo pai em um orfanato sofri muito mais tive a sorte de encontrar minha fada madrinha.

Atílio: seu pai lhe abandonou? Mais porque ele fez isso? É imperdoável um pai fazer isso com uma filha... Meus pais foram bons para mim na medida do possível me deram tudo mais não deram amor e carinho que é o que uma criança necessita.

Elena: eu acho que... Hummm ele me acha uma bruxa por causa dos meus olhos... É isso...- ela não podia dizer como descobriu isso.

Atílio: já eu acho seus olhos tão lindos, tão expressivos que minha vontade é de passar o dia inteiro olhando para eles.

Elena: não diga isso... Eu ficaria envergonhada e... Eu não queria estragar o momento... É um assunto doloroso de mais... Eu só quero lembrar desse momento... Atílio eu... Gosto muito de está com você.

Atílio: eu também gosto de estar com você- eles caminhavam de mãos dadas- pode não acreditar mais eu não sou um homem de ficar me envolvendo com muitas mulheres, eu queria ter uma única mulher para que fosse minha esposa, a minha companheira.

Elena: e essa mulher seria quem?- ela estava com o coração disparado e parou para o olhar de frente- eu não posso sinto muito- seu coração disparou ela tocou o colar que trazia no pescoço e viu fogo era quente e se aproximava cada vez mais era uma tocha seu corpo estava inerte e ela sentiu mais uma vez o frio da morte se aproximando.

Atílio: mais por que não? Elena eu não te entendo, porque não quer ficar comigo?- ele percebeu que ela olhava fixamente para o nada e passou a mão pelo rosto dela- Elena você se sente bem?

Elena não conseguia parar de ver aquela tocha se aproximando e depois tudo ficou negro ela quase caiu se apoiou nele para não ir diretamente ao chão.

Elena: eu estou bem... Foi só não sei explicar o que foi... Só preciso sentar.

Atílio: Elena acho melhor ir lhe deixar em casa, você não me parece bem- ele ficou preocupado ao ver ela daquela forma.

Elena: não é nada já está passando- ela se arrumou- não pode ir na casa onde estou... Minha madrinha lhe comeria o fígado...- sorriu um pouco- Marta também... E olha que ela não sabe do que se passou- olhou para baixo triste- bom eu acho que devo ir.

A maldição Desse Amor✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora