- ᴀʟᴅᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴅᴜᴘʟᴀꜱ -

5.2K 320 53
                                    

Pov's Camille: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille: 

Hoje era batalha da Aldeia de duplas, que dia animado! Bem, eu iria com Brennuz, achei legal pois nunca havia rimado lado a lado com ele.

Não tenho mesmo esperança de ganharmos, tem duplas pesadas como Apollo e Barreto ou Guri e Big Mike. Não faço questão de ganhar as batalhas, afinal nunca foi sobre grana ou hype, mas pela cultura.

Não me imagino fazendo outra coisa além de rimar, é a minha vida, meu amigos, minha família...

Chegamos bem, logo comprimentei Tavin e Bask que estavam perto do palco onde sempre gosto de ficar.

— Vi que você vai com o Brennuz, achei legal, parça. — diz Bask.

— Eu vi que você vai com o Neo, que roubado, cara. — digo rindo.

— Eu vou com o Lil, galera, não esperem muita coisa não.

— Gosto do menino Lil Vi, acho que você vai se surpreender, Tavin...

「• • •」

Já estávamos na final, não imaginei que iriamos chegar tão longe mas chegamos.

Bem, isso eu não esperava. A final era contra Apollo e Barreto, se passamos do Black Panter e Zuluzão quem era o japa e o girassol?

O primeiro round foi nosso, mas no segundo, Barreto mandou um fatality que acabou com toda a nossa jogada. Entretanto, agora estava nas mãos de Brennuz, ele que iria contra Apollo. Percebi até a plateia um pouco chateada, acho que eles queriam eu no lugar do Brennuz.

— Apollo, eu te mando a real, Barreto te carregou no segundo, mas comigo você vai conhecer o terror desse mundo. Ei, japa, hoje você come cru, o mano do estadual tá com mó cara de cu. — Brennuz mandou clichê, mas a punchline foi boa.

— Relaxa, hoje eu não estou assanhado. O único cu que eu posso ser é seu cunhado.

Nunca vi a platéia gritar tanto para o Apollo, mas tocou num ponto apelão de batalhas. Até demorei um pouco para entender mas não deixei de rir muito, e ficar bastante envergonhada.

— Legal, meu mano. Não é a sagacidade. É a diferença, você quer namorar com a Camille, primeiro pede a minha bença. 

Ganhamos a batalha, apesar de ter rido muito e ver dois grandes amigos rimando demais, estava muito feliz de ter ganhado a Aldeia.

Nós nos separamos, Brennuz foi procurar alguém, não ouvi direito o que ele falou.

— Oi, Camille. — diz Apollo surgindo atrás de mim. — Rimou demais, viu. — agradeço. — Eu queria te perguntar se você se sentiu um pouco incomodada com a minha rima do cunhado?

Ele pergunta meio sério. Mas claramente eu não me senti nem um pouco mal com a rima, acho legal essa nossa amizade que todo o público shippa.

— Claro que não, Apollo. Adorei a rima. — ri. — Você pode não ser o filho favorito, mas o que não te falta é trocadilhos. — digo fazendo o garoto rir. 

「• • •」

— Ei, Cami. — me chama Brennuz, já em casa. — O que foi aquela rima do Apollo? Vocês querem me contar alguma coisa. — diz rindo.

— Não temos nada, acredite, se tivéssemos, você seria o primeiro a saber. 

— Sei, sei. Cami, você gosta dos mc's das antigas, eu sei. Você disse a mesma coisa do...

— Não fala esse nome! — grito rindo. — Ele é do passado. Mas sabe, os das antigas tem um certo charme, sabe...

Desculpem pelo cap pequeno, aaaaaa!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelo cap pequeno, aaaaaa!!

Vai vir pedrada, eu juro!!!

Quem foi o mc's da antiga geração que Camillle já namorou??  

30/10/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora