cap. único

47 7 0
                                    

Oiii meus amores!
Sigo com minha história Hyunlixxxxx
Eu espero de coração que vocês gostem, e caso gostem não deixem de reagir de forma possitiva ok? Amo vcss e boa leitura ♡



🥟

O trem balançava suavemente, levando-me para mais um dia de aula. Eu sempre adoro esse momento, quando a cidade vai ficando para trás e eu posso relaxar e pensar na minha vida.

Eu sou Hyunjin, estudante de artes na Universidade de Seul. Eu sempre fui apaixonado por arte, e estou feliz por estar estudando no melhor lugar do país.



Como estudante de artes, cada dia era uma oportunidade de criar algo novo, de deixar minha imaginação fluir. E hoje não seria diferente.

Adentrei a sala de aula e meus olhos se fixaram instantaneamente em um rosto que parecia ter sido esculpido pelos deuses. Um calafrio percorreu minha espinha ao observar o novo modelo, sua beleza era avassaladora. Cada detalhe era perfeito, desde suas sardas delicadas até seus fios loiros.

O mesmo usava uma calça jeans clara juntamente com uma blusa que deixava um pouco da sua barriga a mostra de mangas compridas. A base da blusa um cinza claro misturado com azul, já o decote redondo e as mangas em um tom acinzentado preto. Usava também um all star preto cano alto e um colar prateado com um pingente de coração.

Sim, reparei em cada detalhe.

── Vamos lá turma, vou pedir para que todos se sentem. ── disse a senhora Kim aos alunos presentes na turma que imediatamente a obedeceram ── Gostaria de apresentar nosso novo modelo, Lee Felix.

── Olá! ── ele disse de forma tímida fazendo reverência aos demais com um sorriso que transmitia tal timidez

Todos o cumprimentaram de forma educada quase que em unissom, e pelo jeito. Não foi só a mim que essa beleza chamou tanto a atenção.

A professora explicou mais alguns detalhes, mas eu sequer estava prestando a atenção. Estava focado no garoto a minha frente e em como ele parecia a personificação de um obra de arte.

Durante a aula, nossos olhares se cruzavam constantemente. Era como se uma faísca invisível nos conectasse, despertando uma curiosidade mútua. Cada detalhe do rosto de Felix era um convite para ser esculpido em argila.

A medida que eu moldava a escultura, sentia-me cada vez mais envolvido com aquele projeto. Cada traço, cada linha esculpida era uma representação da conexão que eu sentia com ele. Era como se cada toque na argila fosse um toque em seu próprio rosto.

No final da aula, todos já haviam saído e apenas Felix e eu permanecíamos na sala. O silêncio pairava no ar, carregado de expectativa e tensão.

── Uau! Isso tá incrivel! ── o mesmo se pronunciou quebrando o silêncio entre nós enquanto eu terminava alguns detalhes da escultura que estava quase finalizada

── Oh, obrigado! Quer dizer, bem, eu não fiz nada de mais. ── falei com um sorriso no rosto desviando o olhar da escultura para os seus olhos ── Acho que é você quem merece os parabéns já que... O rosto incrivel é seu não é?! ── sorri ladino desviando o olhar para os seus lábios, em seguida voltando aos seus olhos

── Isso foi, uma tentativa de me cantar? ── o garoto disse com um sorriso talvez um tanto convencido e envergonhado ao mesmo tempo no rosto

── Hmm, depende. Eu me sai bem?

── Talvez sim. ── ele continuou com aquele sorriso no rosto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

between sculptures and gazesOnde histórias criam vida. Descubra agora