°•Primeiro capítulo•°

716 14 5
                                    

•| Me chamo Emma e tenho 18 anos, tenho 1,60 de altura, cabelos longos castanhos e cacheado.

•| Meu rival se chama Liam, tem um 1,80 de altura, cabelo um pouco grande e ondulado e tem 19 anos.

• Eu havia acordado e estava me arrumando para a ir para a faculdade, quase desisti de ir pois lembrei que meu rival/inimigo Liam, iria ir também, ah meu Deus, esse garoto me perturba todos os dias!! Já não aguento mais ele.
Enfim, eu terminei de me arrumar e sai de casa, chegando na faculdade eu vejo meu grupinho de amigos então vou até eles e ficamos conversando, até eu avistar Liam. Ele me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho de canto... Ah meu Deus... Não posso negar que ele é muito bonito, mas, mesmo assim eu odeio dele!!

                     °•Liam•°

A minha rival, minha doce rival, cara aquela garota consegue me deixar louco por ela... Por mais que pareça que eu odeio ela eu a amo mais que tudo, mas não posso assumir esse sentimento por ela.
Eu estava observando ela de longe, enquanto ela conversava com alguns amigos e cara, ela é tão linda... Ah meu Deus, aquela garota já é minha.

                     °•Emma•°

Eu desviei o olhar dele e continuei conversando com os meus amigos, e então meus amigos falaram que iriam para a sala que iríamos ter a aula e eu disse que iria logo depois, assim que eles foram Liam começou a se aproximar de mim e então eu tentei sair de perto dele mas ele me alcançou.

-----------------------------------------------------------

Liam— Eai princesinha, tá fugindo de mim?.

Emma— O que?! Eu não tô fugindo, só não quero ficar perto de você.

Liam— Ah que isso princesinha.

• Ele me segurou pela cintura e me colocou contra o armário que tinha ali no corredor •

Emma— O que pensa que tá fazendo?! Me larga!!

Liam— Por que eu faria isso?

Emma— Porque eu tô mandando!

Liam— Mas-

• Antes dele terminar de falar eu interrompi o mesmo

Emma— Agora

• Ele me solta, mas fica com um olhar tristonho, por pouco eu quase tive pena dele.
Mas eu apenas sai dali e fui para a sala, e adivinha? Ele foi junto comigo.

• Chegamos na sala e ele ficou na cadeira atrás de mim, enquanto eu prestava atenção na aula ele ficava mexendo no meu cabelo.

Emma— Liam, pare com isso

• Ele não me deu ouvidos e então continuou.

               °• Duas horas depois •°

• A aula havia terminado, então eu peguei minhas coisas e sai da sala logo um garoto da turma veio atrás de mim ele era novato lá e não conhecia ninguém ainda, então nós viramos amigos eu fiquei conversando com ele por um tempo e confesso que estávamos bem próximos um do outro, só que enquanto eu conversava com ele eu me senti observada.
Mal sabia eu que Liam estava me observando de longe, depois de um tempo o novato que se chama Ethan foi embora, eu estava me preparando para ir embora até que eu senti uma mão me puxar fortemente pela cintura e colar meu corpo com o de outra pessoa, e adivinha quem era pessoa?? Sim, era o Liam.

Enemies to lovers | Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora