16

1.5K 190 4
                                    

Emma

Jenna e eu estávamos trocando beijos no sofá, quando a Cecília entrou em casa com uma cara de besta apaixonada.

- Garota, já basta ser hétero, agora vai fugir da escola também? - Falei e ela arregalou os olhos.

- Eu não fugi da escola, acabei de chegar, pode perguntar a Laur.

- É mesmo? - Jenna se ajeitou no sofá e eu quis rir da mentira da minha filha. - Então por quê a Lauren ligou aqui pra casa furiosa, perguntando se você estava aqui, e que você deu perdido nela lá na escola? - Jenna Perguntou com as sombracelhas erguidas.

- Ta, eu preciso contar pra vocês algo que eu descobri. - Ela se jogou no sofá.

- Gente, fofoca? Eu amo. - Bati palmas animada.

- Eu acho que sou Bi. - Ela fez careta. - Eu tenho certeza, beijei uma garota.

- Ok, mas qual foi a coisa que você descobriu? Quero saber a fofoca.

- Mãe, é sério. - Ela me encarou brava. - Eu nunca tinha beijado uma garota, e foi muito bom.

- Certo, mas tava na cara que você não era Hétero.

- Mas que porra...

- Olha a boca garota, eu ainda posso quebrar seus dentes. - Falei brava.

- Então para de Brincar, Emma. Deixa a Cecília falar o que está sentindo. - Jenna falou calma.

- Eu estou cansada de todo mundo me dizer que tenho cara de Sapatão, não que isso seja ruim, só que pra mim sexualidade não tem "cara" de nada, você é ou não é.

- Ta bom, desculpa eu não sabia que você ficava desconfortável com isso. - Baixei minha guarda.

- Mas me deixa desconfortável, e confusa também. Mas agora que eu beijei aquela patricinha mimada, acho que minha confusão foi embora. - Cecília falou com uma cara de trouxa.

- Ta com cara de apaixonada. - Jenna falou sorrindo.

- Eu só estou curtindo.

- Bom, Camila ganhou passe livre para a inauguração de uma boate, e chamou a gente. Todo mundo vai por que não chama sua garota?

- Ir pra uma boate, com minha avó, minhas mães e tudo mais? - Ela pareceu pensar. - Eu vou, vou chamar a mimadinha, mas não posso garantir.

- Já é um começo. E seu irmão está com algum rabo de saía na rua, chegou todo felizinho também.

- Arthur com cara de bobo já é normal, mãe. Ele se parece com a mamãe Jenna .

- Garota? Você que chegou suspirando porque beijou uma garota, não foi eu. - Jenna se defendeu.

- Amor, seus filhos são bananas e lerdos como você. - Falei rindo.

- Por que você não vai se fuder? - Jenna falou emburrada.

- Prefiro quando você me fo...

- Eu não mereço ouvir uma coisa dessas, eca. - Cecília me interrompe.

- Eca agora, quero ver na hora que tiver se agarrando com a garota rosinha.

- Ela foi de preto para a escola, só porque eu gosto da cor. - Cecília com cara de apaixonada parece uma pateta.

- Amor, se antes do Chá ela está com essa cara de apaixonada, imagina depois que provar. - Cutuquei a Jenna e gargalhei.

- Emma, para com isso. - Jenna pediu.

- Mamãe parece uma adolescente fazendo piadas. - Cecília falou.

- Garota, eu te bato. - Falei rindo. - E se você matar aula novamente pra beijar na boca, eu arranco sua língua.


Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora