A Torre

1.1K 91 214
                                    

Amanhecemos hoje em surto! 

Ontem nossos amigos e eu preparamos uma festa surpresa pro meu marido, o maior animador de Kelmiro que temos por aqui e CLARO que a festa tinha que ser o tema do nosso curto diário: Ramiro. 

Então eu preciso e quero agradecer cada fã, os fãs clubes e algumas escritoras daqui e amigas minhas de surto que ajudaram a manifestação de amor pelo Ramiro chegar até o Amaury. 

É, eu fiz também um pedido de casamento á lá Kelmiro, tá no insta e quem quiser vir acompanhar, chegue lá, vou deixar meu insta no final da história com a fotinho do nosso surto da manhã. 

E pra canalizar então toda a energia que estamos sentindo, trouxe capítulo novo <3 

Espero que gostem !


A música do capítulo de hoje é Quase Algo - Henrique e Juliano 

Vem surtar comigo? 

________________________________________________________________________________

 "Eu já tive alguns amores

Uns terminaram por briga

Outros terminaram de boa

E até somos amigos ainda [...]"

Naquela noite Amaury deixou Kelvin no bar á tempo do mais novo acompanhar com mais clareza o movimento absurdo do bar, além do mesmo poder aproveitar e conhecer outros atores que estavam ali pelo bar se divertindo com as meninas, já Amaury seguiu ser rumo até a pousada, pensando em tudo o que havia acontecido na noite. Enquanto esperava o sono vir, olhava a tela do celular a cada minuto esperando uma resposta de um outro baixinho que estava distante, que visualizava suas mensagens mas não respondia nunca e isso o deixava cada vez mais ansioso, até com um pouco de raiva por ver atualizações em seu Insta mas nada de dar atenção á ele.

Já Ramiro passou mais uma noite sonhando com seu amor, dessa vez um sonho mais lindo ainda de todos os que já havia tido, além de uma clareza absurda que inundava seu peito: era hora de se entregar. Dessa vez, o sonho na igreja não o assustava mas sim o dava uma idéia do que fazer para recuperar o amor de Kelvin, já que nas entrelinhas eles já estavam "juntos" há um ano, porque não dar um passo á mais? Ramiro sabia que seu baixinho merecia todos os clichês românticos porque era isso que seu coração também clamava. Veja bem, Ramiro nunca tivera sido romantico, nem com sua ex noiva, além de qualquer outra pessoa. Ele mesmo nunca havia sido tratado sequer bem, quiçá com amor e somente Kelvin lhe dera isso sem ele sequer pedir. Ele não havia apenas sido tratado como ser humano. Ele havia sido enxergado! Visto! E agora seu sorriso bobo enquanto sonhava, era de paz porque lá no seu inconsciente que tomava conta da sua imaginação, Kelvin entrava na igreja. Kelvin estava lindo. Kelvin fazia seus votos. Kelvin dizia sim. Ele dizia sim. Kelvin saía carregando sua mão com felicidade e coragem. Kelvin pulava em seu colo. Kelvin era seu. E ele poderia ir pro túmulo com essa certeza.

Era dessa certeza que Ramiro precisava ter para fazer de Kelvin todo seu. Porque na verdade, diante de tudo o que Ramiro havia feito na vida, quem devia ter vergonha de andar ao lado dele era Kelvin, mas no entanto o loiro sentia que o mundo ia parar abaixo de si cada vez que estava junto daquele bruto e não escondia a sua felicidade de ninguém. Ramiro não tinha mais medo ou vergonha. Ramiro sentia amor e gratidão, além de outras coisas.

Amanhecendo em Nova Primavera, Ramiro levantou num pulo pronto para colocar sua missão em prática. Como uma oração feita até que a graça não é alcançada, Ramiro estava disposto á se jogar no chão para Kelvin pisar em cima, se isso trouxesse sorrisos e amor naqueles lindos olhos caramelados que por infelicidade, o peão mais havia feito encher de água nos últimos tempos.

Simples - Kelmiro/DimauryOnde histórias criam vida. Descubra agora