ACORDO com meu cabelo impecávelmente perfeito, eu já sou perfeita, não tem escapatória, voltando.
Me levanto e vejo tom descendo e indo em direção aos meninos, que estão na piscina.
Corro pro meu quarto e visto meu biquini.
Quero causar hoje, não que eu não cause todo dia, mas é pra provocar o
Tom Kaulitz.
Sei que ele ama vermelho em mulheres e vou dar meu melhor em ser sensual.
Desço passando meu protetor apalpando minha bunda.
—Olha essa doida, fica batendo na própria bunda.
Diz bill e olho pra com com um sorriso.
—Eu amo minha bunda–Dou um sorriso cinico e empino dando um tapa na raba.
—Deixa eu bater?
Começo a correr quando bill sai da piscina atrás de mim, para bater na minha bunda.
Já que eu estava na borda ele não se preocupou em pular em mim, fazendo com que caíssemos na piscina.
Bill me pega no colo me colocando de costas na borda da piscina e da uma sequência de tapas em mim.
As vezes nossa intimidade me assusta.
Começo a gritar e os outros começam começam a rir.
—P-PARA–Grito rindo.
—Parei, amiga.
—Obrigada–Olho pra minha bunda que tem várias marcas da mão enorme de Bill.
—Eita, é minha hora de ir-
O interrompo afogando sua cabeça na água.
Sinto algo segurar minha cintura e me levantar, olho e vejo tom, que me carrega estilo noiva até o banheiro dali, o trancando.
—Vc ta me deixando louco com essa merda de biquíni.
—Ah, tô?–Digo sonsa.
—Tá.
O mesmo segura meu cabelo e me beija.
Sua mao agora está na minha intimidade massageando-a.
—Ai-
Ele rasga meu biquini e me empina, o observo pelo espelho.
Sinto o mesmo me penetrar rapidamente e começar a estocar forte.
Tipo, muito forte!
Sinto uma dor na minha boceta e arqueio as costas.
—Ah, tom!–Digo entre gemidos e o Sinto puxar mais ainda me cabelo, ele me enforca com a mao que estava em meu cabelo e a outra na minha cintura, ainda estocando forte.
Se tem umas das coisas que eu gosto no sexo, é a dor.
Ele me vira pra ele ainda me enforcando e me dá um tapa na cara.
—Fraco.
Ele da outro mais forte fazendo com que meu rosto va pro lado, viro pra ele com os olhos lacrimejando.
De prazer.
Dou um sorriso malicioso e faço pompoarismo.
O mais alto grunhe e o Sinto ficar ainda mais duro.
Depois de 30 minutos naquela posição, me encontro na parede ainda sendo socada.
Já gozei duas vezes e ele ainda não.
Vejo que ele gozou, já que gemeu arrastado.
O mesmo sai de dentro de mim tirando a camisinha, que nem vi ele colocar.
E me penetra denovo.
Pelo visto, a tarde ia ser longa.
Eita bbs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glamorous-Tom kaulitz
FanficOnde Adriana e tom tentam um romance, mas após o sequestro de adriana, tudo vira de ponta cabeça. contém sexo explícito Varios gatilhos. começada dia 26 de out. as 23:07 terminada: ???/???/??? a meta é de muitos caps, e muitas temporadas(nao sei...