Ato I - Acordo

939 85 50
                                    

Escrito por: minizsea

Notas Iniciais: Essa é minha primeira vez escrevendo para o projeto, então vou me apresentar eheh Me chamo Jessy (ele/ela) , estou muito feliz por finalmente estar escrevendo essa nota! Serei breve, só gostaria de pedir para vocês comentarem muuuuuito, pois eu amo ler comentários, pra mim é a parte mais divertida depois de escrever! Se quiserem interagir comigo usem #morangocomel no Twitter, tag que criei para comentar sobre essa querida.

Espero que gostem e tratem meus YoonMin com carinho ao longo da fanfic ><


~~~~

Um mês havia se passado desde o início das aulas de seu último ano quando Min Yoongi completou dezoito anos de idade. Já se encontrava com a sensação de reta final, logo estaria livre da obrigação de ser um estudante comum.

Tinha passado a madrugada acordado trabalhando em cima de seus desenhos digitais, adormeceu com o notebook e sua mesa digitalizadora ao lado sob o colchão, disposta de qualquer forma que ele estivesse posicionado, nada ergonômico.

Trabalhava melhor durante a noite, quando sua criatividade aflorava, então aquela situação se repetia com frequência.

Enquanto seus colegas de sala pensavam no vestibular, que teriam como opção ao terminar aquele último ano do Ensino Médio, guiados a uma profissão tradicional, Yoongi visualizava perfeitamente seu desenvolvimento como artista lhe rendendo um tipo de carreira promissora.

Assim, como já atuava na criação de fanarts, artes digitais, etc, ele decidiu começar a criar uma webcomic, um tipo de história em quadrinhos digital, totalmente autoral e mais desafiadora.

Apesar de desenhar desde os seus nove anos de idade e no momento possuir uma conta popular com sua arte na internet, estava enfrentando uma dificuldade que — antes de se propor a criar um roteiro de fato com uma história que os seus personagens autorais precisavam seguir — nunca enfrentou antes, com suas fanarts e algumas artes comissionadas.

A dificuldade de visualizar as cenas que havia escrito em sua cabeça de fato aconteceu, e isso estava travando o desenvolvimento da história, deixando o Min perdido entre dezenas de rascunhos inacabados.

Mesmo encontrando referências excelentes em bancos de imagens e praticado exaustivamente a anatomia dos seus personagens, não conseguia acertar na fluidez que precisava alcançar. Era como se os diálogos se tornassem robóticos ao serem incluídos em seus desenhos, ou então os personagens ficavam muito engessados durante as cenas.

Estava quebrando a cabeça com esse novo projeto ambicioso.

Com o pouco de sono que teve naquela manhã sendo interrompido pelo despertador, levantou-se na pressa de sempre para se arrumar e correr até o colégio.

O rapaz frequentava uma ótima escola de período integral, com atividades diversas na parte da tarde, as quais eram, em sua maioria, opcionais, se um professor não determinasse algo previamente relacionado às aulas.

Ele levava poucos minutos a pé para chegar ao prédio, naquele dia especificamente, estava pensando em sua cama desde que saiu dela.

Jogando para trás o seu cabelo preto, que insistia em cair nos seus olhos, e ajeitando a gola da camisa do seu uniforme verde e branco antes de entrar pelo portão, Yoongi foi para mais um dia tedioso naquele ambiente.

Na sala de aula, ele havia se encaixado em uma turminha de mais três pessoas: Hoba — o apelido de Roberta —, a garota ruiva que se sentava atrás dele e com quem costumava ser mais comunicativo; Taehyung, geralmente o mais falante dos meninos na sala; e Jungkook, que era mais tímido que os outros dois. Sentavam-se próximos e andavam juntos no intervalo.

Nossos Papéis Depois da Aula | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora