Meu coração é para bombear sangue, não guardar mágoas
*data de nascimento:27/11/2026
*Filho mais novo
*Filho de sangue
Aparência: um garotinho de cabelos loiros e olhos verdes, branquinho.
História: O registro do nome foi até normal, dessa vez foi o próprio Percy que registrou, provavelmente quase todos estavam cansados naquela quinta-feira e decidira não irem.
Só quem foi, foram Hazel e Frank, mas Percy decidiu ir ele mesmo e registrou o nome.
Aos três anos ele ganhou um conjunto de lego e por pouco não engoliu uma peça pequena.
Aos sete anos ele estava ajudando o pai na cozinha, estavam fritando ovo para fazer uma receita.
Uma hora Percy decidiu ir ao banheiro, grande erro...
E onde Annabeth estava uma hora dessas? No seu escritório, no andar de cima, trabalhando em seus projetos arquitetônicos, enquanto Zoë tentava desvendar um mistério em jogo no celular em uma mesinha ao lado.
E Michael estava no seu quarto que também ficava no andar de cima da casa.
Foi então que Ethan decidiu dar uma olhada no ovo fritando e foi quando uma gota de óleo respingou no olho do menino.
Ele deu um grito agudo e estridente e Percy veio correndo em direção o menino e passos foram ouvidos descendo a escada, era Michael, as meninas provavelmente não foram por conta da acústica do escritório.
Percy limpou os olhos já encharcados de lágrimas do filho e pediu para Michael pegar o soro que eles tinham na geladeira.
E o pai limpou os olhos do filho.
Aos 13 anos, quando estava no sétimo ano, ele conheceu uma menina, uma menina de cabelos cacheados, a coloração era diferente de todos os tons de cabelo que ele já vira, cor de âmbar-avermelhado-escuro; seus olhos eram cor de mel e havia sardas espalhadas pelo seu rosto e braços.
Seu dia não estava lá muito bom, ele havia tirado um 6 em uma prova de ciências, estava ciente que sua mãe iria ficar brava, mas isso é assunto para uma oneshot separada.
Era aula de matemática, um trabalho em dupla, Ethan levantou a mão:
— Posso fazer sozinho? — Ethan não se achava a melhor pessoa para fazer um trabalho em dupla, ou em grupo, acreditava ele que trabalharia melhor sozinho.
— Claro! Se ninguém ficar sozinho, só sobrar você. Você pode fazer sozinho! — Como Ethan mesmo disse: agora é só esperar e rezar!
Aconteceu que no final só sobrou ele e a menina que descrevera antes e eles tiveram que fazer dupla.
Ela sentava uma fileira antes da fileira que fixa colada na parede, na terceira carteira de frente para trás; e Ethan sentava na primeira carteira da fileira do meio.
— Oi! — Ela chegou puxando uma carteira vazia que estava do lado dele. — Ethan? Certo?
— É... Ethan...
— Eu sou a Lynn! — Ela estendeu a mão e a apertando Ethan responde:
— Eu sei...
— Eu sei que você sabe! Mas não custa nada se apresentar! — Ethan apenas deu de ombros.
Depois daquele dia, ele e Lynn viraram grandes amigos.
Uma vez eles estavam conversando sobre as piores coisas que eles já fizeram na vida.
Lynn falou sobre o dia que pegou dois reais do irmão dela, uma vez que ela imitou a assinatura da mãe dela e na vez que fugiu para casa de uma amiga só porque os pais haviam brigado com ela porque ela havia entupido a pia.
Ethan, por sua vez, contou sobre o dia que quase ficou cego de um olho, o dia que quase engoliu uma peça de lego e no dia que bateu na irmã porque ela desfizera a casinha de lego dele.
Lynn diz que ele era muito certinho e começou, de sacanagem, a chamá-lo de garoto-encrenca.
Depois de uns 6 meses um dia os dois amigos estavam discutindo, porque Lynn ia se mudar de cidade, isso na frente do portão de saída e quando Zoë chegou para buscar Ethan, ele se virou, mas Lynn se colocou na frente dele, lhe deu um selinho.
— Tchau, garoto-encrenca — e saiu correndo e Ethan foi embora surpreso.
Zoë foi da escola até em casa implicando com o irmão.
Aos 15 Ethan já havia se decidido que iria fazer arquitetura.
Aos 17, enquanto no primeiro dia de aula do EM 2 ele analisava os alunos novos, ele avistou um rosto conhecido, mas que ele nunca havia visto lá antes, era Lynn!
Ele a encarou por um tempo e ela se virou para ele:
— Garoto-encrenca? — Lynn fala sem sair som.
Vamos resumir porque bateu preguiça:
17: Começou a namorar com Lynn.
18: Se
formaram
19: se separam.
7 meses depois: voltaram.
26: se casaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos dos semi-deuses
FanfictionTodos os semi-deuses, agora já adultos tem filhos, alguns adotados outros de sangue, Aqui será uma apresentação de cada um deles. (Quem quiser plagiar eu deixo) Alguns deles voces ja conhecem, mas aqui, estarão com todos os "principais" Terá várias...