TRINTA E DOIS

768 41 1
                                    

Um dia depois.

Isadora Melchior

Eu tô muito fodida, Definitivamente! Cara,eu vou conhecer a família do Pedro!

-  tem certeza que é uma boa idéia? - perguntei pela quinta vez no carro de Pedro.

- amor,relaxa - ele repousou sua mão sob minha coxa.

- vou tentar - respirei fundo e abri a janela do carro.

- vem cá, dá um selinho no seu gato - ele segurou meu rosto e o virou pra ele,me dando um selinho.

- ficou sujo de batom - dei um risadinha e ele se olhou pelo espelho.

- pô ficou mermo' - ele passou seu polegar ali - ihhh,isso não tá saindo não!

- Não vai sair tão cedo... -  brinquei e ele arregalou os olhos - tô zoando gatinho, depois cê passa água que sai.

- menos mal - Pedro coçou a nuca - chegamos - ele sorriu, saiu do carro e fechou a porta.

Pedro abriu a porta do outro lado pra mim e estralaçou nossas mãos.

- respira - Pedro susurrou e mordeu o lóbulo do meu ouvido.

- tô tentando,mais você fica fazendo isso, tô me arrepiando - mostrei meu braço pra ele que logo riu.

Meu jogador apertou a campainha e não demorou muito pra uma senhora aparecer na porta.

- oh meu filho! - ela abraçou ele - estava com saudades.

- também estava mãe - meu gatinho disse com um sorriso no rosto.

- então...essa é a garota que você tanto fala? - ela saiu do abraço e perguntou sorrindo.

- a própria - ele beijou minha mão e eu sorri.

- é um prazer conhecer a senhora,meu nome é Isadora, Isadora Melchior - sorri meio tímida.

- o prazer é todo meu!mais vamos deixar as formalidades de lado porfavor,me chame de você ou sogra...como preferir. - a mãe de Pedro sorriu.

- mãe! - Pedro a repreendeu.

- não tem problema, a minha sogra não falou nada de errado - brinquei e ela sorriu pra mim.

- bem, vamos entrar! Fiz uma lasanha que tá daquele jeito - ela falou e foi entrando na frente,eu e Pedro fomos indo atrás.

- ei,Pra que nervosismo?! - Pedro acariciou minha mão e me olhou.

- no meu ex relacionamento nunca conheci a família dele... não sei como isso funciona,pra falar a verdade a gente nem namora Pedro. - respirei fundo.

- ainda - ele corrigiu e apertou minha mão - vou te pedir em namoro quando eu tiver uma data perfeita.

- promete? - perguntei olhando pra ele.

- prometo amor - Ele cheirou meu pescoço.

- Vou te meter uma surra! Devolve minha base Victor! - a garota gritou enquanto corria atrás de um garoto, não demorou muito pra eles perceberem minha presença - desculpas! Meu irmão já é adulto mais continua sendo atentado - ela fez uma careta - meu nome é Thaisa, sou irmã do Pedro, você é muito linda.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora