POV: Jisung
- Ji! Vem logo garoto - Minho me apressou do outro lado da linha de telefone, enquanto eu me arrumava para sairmos.
Eu e Min sempre fomos bons amigos, até eu criar sentimentos por ele e me confessar... O que resultou nele se afastando por um tempo, mas agora estávamos bem.
Estávamos bem agora, mas quando ele se afastou durante quatro meses, eu passei por um tempo meio complicado. Assim, quem não ficaria chateado com uma rejeição?
Mas com ele foi diferente, eu gostava tanto dele.. e doeu ver nossa amizade ser destruída por isso.. por minha culpa.
Nunca fiquei tão feliz quando ele parou de me ignorar, quando voltamos a nos falar eu sentia como ter ganho vida novamente.
Já tinha dois meses que estávamos próximos novamente. E mesmo com calma, voltamos ao normal de nossa amizade, mesmo com uma certa tensão no meio disso.
- Já tô saindo de casa! Meu deus como você é chato! - respondi ele correndo pela porta com minhas coisas em mãos.
Ele me chamou de última hora para irmos ao shopping e acha que vou me arrumar em quinze minutos? Nem parece que me conhece direito.
Na verdade eu estava nervoso também, não é do costume do Min me chamar para sair só nos dois, talvez ele quisesse acabar de vez com nossa amizade?
Eu tenho mesmo é que parar de ser paranóico, ele é um bom amigo, não faria isso, certo? Bem.. ele ficava desconfortável comigo depois de saber que eu gostava dele, e pra mim foi bem difícil ser rejeitado...
Mas dei a ele espaço e tempo, respeitei ele à todo custo, talvez por isso ele não se importava mais tanto com isso..Meus pensamentos se afastaram quando vi Min me esperando ao lado da porta do shopping, aquele garoto é tão lindo que eu fico abobado admirando..
Sorri para ele, me aproximando, e o vi sorrir tímido e acenar para mim.
- Viu só? Nem demorei tanto. - Eu disse ao que ele revirou os olhos. - Nem enche! Você me ligou e eu tava dormindo ainda.
- A culpa é minha que você dorme até às onze horas da manhã num sábado? - Ele retruca provocador.
- E qual o problema de dormir um pouco mais quando não tem aula? - Eu cruzo meus braços.
- Nem fica irritado, quer comer sushi?
- Sim! - Eu dou alguns pulinhos animado, Minho sabe que sushi é minha comida preferida e tem um restaurante oriental ótimo nesse shopping.
Fomos nesse restaurante, que além de ter uma comida maravilhosa é muito lindo, eu comi bastante sushi, porque nem tomei café da manhã antes de sair de casa.
Rimos e conversamos também, estava um clima agradável e eu estava feliz.- ˖ ࣪ · ' »
Já era duas da tarde, eu e Min tomávamos sorvete enquanto andávamos na calçada sem rumo, apenas curtindo a companhia um do outro.
- Ji, posso falar com você? - Min de repente para, se virando de frente para mim e indicando que eu me sentasse num banco do nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS | oneshot - minsung
FanfictionA declaração dos sentimentos de Lee Minho para Han Jisung é algo inesperado, desde que o mais novo nunca esperava ser correspondido. » FANFIC ONESHOT ⭐