One loss or one hundred Gains?

14 0 0
                                    

12:00
Esperava anciosamente pela chegada de Jimin, e os outros.
Jin estava esparramado no sofá, e Hope estava ao seu lado jogando vídeo game, enquanto eu andava pra lá e pra cá, perto de criar um buraco no chão.

Jin-Se acalme, Yuna..eles estão chegando

-Eu vou me acalmar quando eles chegarem

Jin-Sente aqui!

Hope-Vamos jogar, Yuna..dúvido ganhar de mim

-Nunca ganho, Hoseok..não vou

Jin-Acho que escutei um barulho de carro lá fora..

-Vamos lá?

Jin-Vamos...

Nós saimos para a entrada da casa, e a caminhonete parou em nossa frente eles sairam rápidamente do carro e Namjoon correu até mim.

-Prescisamos levar ele pra dentro urgêntemente..

-Por que? Oque aconteceu?

Namjoon-Só levem...eu te explico lá dentro..acho que nos encontraram-Susurrou em meu ouvido.

Jimin estava com cara de dor, ele entrou quase rastejando, se não fosse os outros o levando ele com certeza não conseguiria caminhar

(..)
Namjoon-É o seguinte..antes de vir pra cá trocamos balas com uns caras que estavam no estacionamento e por sorte nem um dos nossos se feriram..Yoongi baleou um..mas não foi o suficiente..eles estavam em 5.

Yoongi-Eles nos perseguiram até aqui perto..creio que não vão demorar pra nos encontrar novamente.

-Deu pra ver o rosto?

Namjoon-Infelizmente não...

Yoongi-É melhor estarmos preparados caso eles apareçam..

-E o Jimin?

Namjoon-Quase abriu os pontos, ele deve estar com muita dor agora..

-Vamos dar um remédio pra ele dormir

Namjoon-Melhor não..se por um acaso prescisar sair daqui, é melhor que ele esteja acordado

Jin-E o que estamos esperando?

Hope-Já ativaram as trincheiras de granada?

Jin-Prescisa disso?

Hope-Se eles estavam em 5, provavelmente virão mais dessa vez..não acha?

-Ele tem razão..e com Jimin assim..prefiro não arriscar.

Yoongi-Então vamos fazer assim..Namjoon e eu vamos pegar o suporte de armas e levar até a garagem...Jin e J-Hope vão ativar as estacadas, e Yuna..

-Vou avisar o Jimin..

Yoongi-Todos os quatro apareçam lá 10 minutos, tudo bem?

Jin-Faz tempo que não fazemos isso..

Hope-A última vez você levou um tiro de raspão

Jin-..

Namjoon-Vamos, já perdemos muito tempo aqui..

-Só mais uma coisa..Jin tonifique só a parte da frente..

Jin-Pode deixar, Yuna..

Todos fomos fazer o que tinha de ser feito..bati na porta do quarto onde ele estava e escutei um -entre.

-Jimin..soube do que aconteceu..

Jimin-Sinto muito por está asim..

-Você não tem culpa..

Piece on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora