𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙

94 6 0
                                    

como seria namorar tom kaulitz?

  ★ abre as portas para você,dá um tapa na sua mão quando você tenta fazer sozinha😭.

  ★tom AMA chamar você por apelidos,é tão raro ele realmente dizer seu nome.

   ★ ele prefere te abraçar você por trás,mas não se importa em com abraços normais.

    ★ sempre pede para você tomar banho com ele,vocês dois não precisam acabar fazendo nada sexual,ele só gosta da sua companhia,especialmente quando você massageia o cabelo dele com shampoo.

    ★ ele não quer admitir,mas adora dormir com a cabeça apoiada no seu peito.É a posição mais confortável segundo ele.

    ★ um pouco pervertido,compraria novos conjuntos de langerie para você. _____ "tom oque é isso??,você levantou a sacola de compras cheia de coisa.A bolsa dizia "Victoria Secret" na frente,oque lhe dava uma boa ideia do que poderia ser,mas mesmo assim você queria perguntar a ele. "Abra e experimente,tenho alguns na sua cor favorita"____

    ★ te ensina a como tocar guitarra se você quiser aprender.

    ★ você definitivamente conheceu a família dele e eles amaram você.A mãe dele perguntaria quando iria te ver denovo.

   ★ as vezes ele pergunta se ele pode fazer o seu cabelo.

  ★ adora provocar você,não importa como ele faça isso.Ele acha incrível.

  ★ se você canta 100% de certeza que ele ia te pedir para cantar enquanto ele toca guitarra.

  ★ você está tanto com o tom que a banda te trata como o 5 membro.

  ★ ele definitivamente iria falar sobre o relacionamento de vocês e sobre você em entrevistas.

"𝒕𝒐𝒈𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒘𝒆'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒓𝒖𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒏𝒆𝒘 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒄𝒂𝒏 𝒉𝒐𝒍𝒅 𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝒚𝒐𝒖...𝒕𝒉𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒕𝒉𝒆 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒐𝒐𝒏..."

🖤 vielen dank für das bestehende tokio hotel🖤

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐓𝐎𝐊𝐈𝐎 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora