Com a Voltan.
Voltan: tava caminhando em direção ao mar quando ouço alguém me chamar.
Rajah: Voltan espera quero te apresentar alguém.
Voltan: oi Rajah eu sinto muito pela sua perca.
Rajah: ta meio difícil minha irmã era meio complicada mais eu amava ela essa é minha amiga Ale.
Ale Maze: oi prazer Voltan eu sou a Ale.
Voltan: oi Ale o prazer é meu.
Ale Maze: e aí Babi cade ela.
Voltan: ela tá cansada da viagem decidiu descansar um pouco.
Ale Maze: hoje a noite vamos fazer uma festa vem com a Babi.
Voltan: tá bom vou falar com ela agora licença vou entrar no mar.
Rajah: tem certeza o mar tá agitado hoje.
Voltan: relaxa eu sei nadar falo já entrando na água.
Rajah: mesmo assim toma cuidado.
Voltan: o mar tava muito agitado e cada vez, mas me levava pro fundo, mas por nenhum momento eu me apavorei.
Mergulhei pro fundo e resolvi nadar ate a parte mais calma.
Rajah: Ale eu não to vendo mais a Voltan.
Ale Maze: meu Deus acho que a correnteza levou ela.
Rajah: rápido vamos chamar o salva, vidas.
Ale Maze: vamos fomos em direção ao posto de salva-vidas.
Com a Thaiga.
Thaiga: a Milena foi embora e me deixou sozinha tava de boa até que a Maellen chega.
Maellen: eu disse que a Milena ia te deixar eu vou roubar ela de você.
Thaiga: a Milena me ama e eu me garanto.
Maellen: você é uma coitada a Milena tem dó por isso não te larga a Milena vai ser minha finalmente ela vai ter uma mulher digna.
Thaiga: dou um, tapa na cara dela.
Maellen: e também é muito fraquinha dou um socão nela vou te dar uma surra agora.
Thaiga: cai com o soco que a Maellen me deu ela já tava vindo em minha direção para me bater mais, mas as amigas não deixaram.
Camilota: você tá doida Maellen brigando por uma mulher que não tá nem aí para você.
Maellen: não se meti nisso.
Camilota: já chega vamos embora Maellen.
Thaiga: me levantei e fui em direção ao banheiro me olhei no espelho e meu olho tava muito roxo. Droga vou ter que passar muita maquiagem para esconder isso.
Decido ligar para o Gs no segundo toque ele me atende.
Gs: fala Taiguinha o que manda.
Thaiga: Gilson você consegue me buscar aqui no parque eu to sozinha a Milena me abandonou.
Gs: ué porque vocês tava tão bem hoje.
Thaiga: uma menina que a Milena ficou aparaceu e atrapalhou tudo e agora a Milena sabe que a gente se pegou.
Gs: porque você contou agora ela vai ficar brava comigo também.
Thaiga: num relacionamento não pode existir mentiras.
Gs: tá bom daqui a alguns minutos eu chego aí desligo o celular.
Thaiga: o Gs chegou rápido.
Gs: nossa que olho é esse.
Thaiga: a menina e baixinha, mas tem força.
Gs: espero que não sobre para min.
Thaiga: só a Milena sabe o que aconteceu e falei para ela não falar para Babi.
Gs: eu acho que você deveria ter contado para Babi quando aconteceu.
Thaiga: tenho medo de contar você é irmão dela.
Gs: mais foi só um beijo e nos dois tinha bebido.
Thaiga: mas naquele dia eu queria algo amais.
Gs: tipo o que.
Thaiga: eu ia te chamar para entrar no banheiro comigo e sabe o que ia acontecer.
Gs: ainda bem que eu não quis levar adiante.
Thaiga: o beijo foi bom pelo menos.
Gs: sim, como eu disse aquele dia você deixou meu meninão acordado.
Thaiga: eu não me arrependo de ter beijado você.
Gs: o importante é que nossa amizade continuou a mesma.
Thaiga: sim, ainda bem que nada mudou entre a gente para quem eu ligaria agora.
Gs: bora para casa cuidar desse olho.
Com a Babi.
Babi: dormi quase o dia inteiro me levantei e a Carolina não tinha voltado resolvo ir ate a praia tinha uma aglomeração estranha.
Vi a Rajah e a Ale resolvo perguntar o que tá acontecendo.
Rajah: vejo a Babi vindo em minha direção saio e vou em direção a casa que to hospedada.
Babi: oi Ale o que tá acontecendo porque esse tanto de gente aqui.
Ale Maze: eu sinto muito Babi mais sua namorada sumiu no mar.
Babi: quando ela disse isso lágrimas já começaram a cair tentei entrar no mar mais fui segurada pela Ale.
Ale Maze: não faz isso o salva, vidas vai conseguir achar ela.
Babi: nem tava escutando o que ela tava falando chorava igual criança.
Salva Vidas: infelizmente eu não encontrei ela e agora escureceu vou continuar a busca amanhã. O corpo dela deva tá preso nas pedras no fundo do mar.
Babi: eu avisei a Carol para tomar cuidado porque tinha que acontecer isso falo chorando.
Ale Maze: vamos até a sua casa para você tomar água com açúcar.
Babi: eu não quero preciso da Carol.
Ale Maze: com muito custo conseguir fazer ela entrar na casa dei água com açúcar para ela se acalmar e remédios para dormir.
Babi: deitei na cama peguei o celular da Carol e comecei a ver várias fotos nossas e vídeos não pude conter minhas lágrimas chorei até conseguir dormir.
Com a Milena.
Milena: tentei mandar mensagem para Babi e para Carol, mas nenhuma das duas me respondeu tava de boas mexendo no celular quando o Gs chegou com a Thaiga isso me deixou brava.
Thaiga: olha que sua amiguinha fez com meu olho Milena.
Milena: olhei para ela e os olhos estavam roxos meu Deus eu vou pegar gelo.
Thaiga: ela falou que vai roubar você de min.
Gs: vou deixar vocês conversando a sós licença
Milena: isso não vai acontecer a gente vai se casar e vamos ter uma família grande.
Thaiga: me desculpa por tudo só muito complicada como você aguenta.
Milena: eu te amo e isso é o que importa e também sou um pouco complicada às vezes.
Thaiga: te amo você me perdoa.
Milena: sim, tá tudo bem me desculpa pela Maellen.
Thaiga: ela é baixinha, mas tem um soco muito forte se não fosse as amigas dela eu teria tomado uma surra.
Milena: não vai acontecer mais eu vou te proteger.
Thaiga: agora vem cá me dar um beijo.
Milena: dou um beijão nela nossas línguas brigavam por dominância.
Thaiga: paramos por falta de ar e finalizei com três selinhos.
Com Voltan.
Voltan: o mar me levou para bem longe da praia comecei a nadar bem devagar para não cansar rápido depois de quase meia horas finalmente cheguei a praia.
Só que tava bem longe da casa exatamente no quiosque 15 e casa fica no 21 então tinha que andar muito e a distância entre os, quiosque é grande.
Já tava andando há muito tempo com dores no braço e nas pernas muita sede e fome parei para descansar um pouco, mas do nada alguém começa a buzinar para min olhei era a Julieta.
Julieta: oi Voltan a Babi tá com você.
Voltan: oi não ela ficou em casa.
Julieta: que pena to indo pro quiosque 21 a Rajah tá hospedada numa casa por lá.
Voltan: eu e a Babi também.
Julieta: nossa você tá bem longe o que aconteceu.
Voltan: história longa.
Julieta: ela parecia estar bem cansada. Quer uma carona.
Voltan: eu aceito você tem água ai to com um pouco de sede.
Julieta: abro a porta do carro para ela entrar e dou uma garrafinha de água.
Voltan: obrigada e me desculpa pelo dia que eu te ignorei.
Julieta: relaxa eu não levei pro coração.
Voltan: eu vi você e a Babi se abraçando e eu fiquei com muito ciúmes.
Julieta: eu também ficaria se eu viesse alguém abraçando a Rajah.
Voltan: tava com muita fome minha barriga tava roncando.
Julieta: vamos parar em algum lugar para comer tô com fome.
Voltan: pode ser também to com fome to quase desmaiando.
Julieta: agente aproveita e se conhecer melhor.
Voltan: e eu sinto muito pelo que a Isa fez com você a Babi me contou.
Julieta: eu ainda tenho pesadelos com isso nenhuma mulher deveria passar por isso.
Voltan: concordo ainda bem que você tava nem imagino que a Isa ia fazer com a Babi.
Julieta: a Babi é legal e sempre me tratou bem não ia deixar a Isa abusar dela.
Voltan: paramos numa barraca de pastel.
Julieta: pode deixar que eu pago.
Voltan: quando chegarmos na casa eu te faço um pix.
Julieta: relaxa você paga um almoço aí ficamos quites.
Voltan: acho melhor pegarmos o pastel para viagem ta ficando tarde e nossas namoradas devem estar preocupadas.
Julieta: e verdade pego os pastéis um caldo de cana e fomos comendo no caminho.
Voltan: conversamos mais algumas coisas aleatórias quando percebi já tava na frente da casa. Bom eu to nessa casa com a Babi.
Julieta: então somos vizinhas vamos marcar alguma coisa para amanhã.
Voltan: podemos almoçar em casal que você acha aí já te pago o almoço.
Julieta: pode ser então ate amanhã boa noite manda um beijo para Babi.
Voltan: boa noite e obrigada pela carona mando sim assim que ela sai com carro entro em casa e bebo mais uma garrafa de água.
Subo pro quarto e a Babi tava dormindo segurando meu celular pela expressão dela parecia estar tendo um pesadelo peguei minha roupa para tomar um banho por sorte o banheiro tinha uma banheira com hidromassagem.
Depois de um banho bem relaxante fiz um misto quente pra min porque ainda tava com fome depois que eu comi deitei na cama e apaguei de tão cansada que eu estava.
De manhã
Voltan: acordei e Babi ainda tava dormindo ela nem se mexeu na cama ta na mesma posição estranhei levantei ainda tava com dor nas pernas fiz minhas higienes pessoais e desci para fazer o cafe.
A campainha começou a tocar quando abri a porta a Rajah já veio me abraçando não entendi nada.
Rajah: que susto Carolina eu achei que você tinha sumido no mar.
Voltan: eu disse que sabia nadar.
Rajah: eu nem acreditei quando a Julieta me disse que te deu uma carona.
Voltan: ela me ajudou bastante tava muito cansada fui parar muito longe daqui.
Rajah: ontem a Ale me disse que a Babi queria ir atrás de você.
Voltan: ainda bem que Ale impediu a Babi não é experiente igual eu na água.
Rajah: tem um detalhe a Babi acha que você sumiu com muito custo a Ale conseguiu fazer ela entrar.
Voltan: vou lá acordar a Babi tadinha ela sofreu por minha culpa.
Rajah: acho que vai ser meio difícil Ale deu muito remédio para ela se acalmar.
Voltan: por isso ela não se mexeu na cama.
Rajah: posso estar brava com a Babi, mas não queria que acontecesse nada com ela.
Voltan: eu não quero me intrometer, mas sua irmã era maluca.
Rajah: sim, mas ela não precisava morrer.
Voltan: vamos mudar de assunto deixa sua irmã descansar em paz
Rajah: tem razão espero que ela esteja em um lugar melhor a Julieta me disse sobre o almoço.
Voltan: eu entendo se você não aceitar.
Rajah: só não tenta forçar alguma coisa entre mim e a Babi.
Voltan: não vou to com e mesma situação com a Thaiga ela não quer falar comigo também.
Rajah: no seu caso é mais fácil você não fez nada grave.
Voltan: é não foi grave, mas eu dei um, tapa na cara dela.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...