17 - mine or not?

15.3K 1.4K 1.2K
                                    

Oi nenéns, eu sumi né? Mil perdões mesmo, como alguns de vocês sabem eu estou no foco do ENEM esse ano e as últimas semanas tem sido uma loucura! E a prova é amanhã (me desejem sorte pq eu vou precisar), mas tirando tudo isso estava difícil conseguir pensar em escrever com uma prova tão importante chegando.

Entretanto, eu sei que eu estava faltando muito com vocês e assim como vocês são necessitados de material para ler, eu estava sentindo muita falta de escrever algo! Esse capítulo ficou enorme! Mais de 10K de palavras que eu escrevi em cerca de 5 dias, esse capítulo foi um grande detox para a minha mente!

Para quem segue no meu insta (@_autoraclara)sabe que o próximo capítulo já está pronto e sai dia 11, então não precisam se estressar, prometo que não vou demorar mais para voltar para vocês hihihihi!

É isso! Não se esqueçam de favoritar para ajudar essa autora no engajamento e também para voltar com a história para a boca do povo e também comentem bastante para dar aquela animada e valer o tanto de trabalho que esse capítulo deu.

Obbrigada pelos 135K de leituras em QCV, nem de longe eu imaginei que essa história se tornaria uma chave de virada para mim, é o primeiro "suspense"/"thriller" que eu escrevo então está sendo sensacional ver vocês acompanhando essa história junto comigo!

Por último, mas não menos importante, eu espero que o resultado do teste de DNA, não mude a opinião de vocês a cerca da histórias, lembrem-se que a minha vontade com QCV sempre foi trazer retratos reais sobre algumas coisas... Bem é isso! Boa leitura!

#QCV

🎰

Jimin e Jungkook continuavam a encarar a tela juntos e no meio de parágrafos e mais parágrafos de palavras escritas em letras pequenas estava o resultado em letras maiúsculas e o no final uma única palavra em uma letra colorida bem viva...

Positivo.

Aquele positivo foi o responsável pelo longo minuto de silêncio dos dois, um momento que parecia uma eternidade, ambos parados como estátuas de cera encarando aquela única palavra que foi capaz de mudar tudo em suas vidas. E então o silêncio, a paralisia, foi findado por um único som, assim como uma única palavra, um único fungar do mais velho fez o secretário que estava com o rosto ainda para a tela brilhante o olhar.

Jeon chorava, não porque estava triste pela notícia, pelo contrário, havia se conectado com o pequeno Benjamin rapidamente e saber que aquele pequeno alfa era seu filho era maravilhoso, mas, por outro lado, o seu choro também representava sua tristeza, pois ele estava sendo ausente da vida de seu filhote sem nem mesmo ter a noção da existência daquela vida que era tão importante pare ele até alguns poucos dias atrás.

Logo ele que sabia o quanto havia o afetado durante a infância não ter os pais para brincar consigo, para ir nas apresentações dos dias dos pais, ir nas feiras de ciências da escola e ali estava ele tendo sido privado de vários momentos importantes da vida de seu filho, nunca pode pegá-lo no colo quando ele ainda era um bebê, havia perdido os primeiros passos, as primeiras palavras, o primeiro dente que caiu, Bogum não havia o deixado participar de nenhum daqueles momentos.

Aquele positivo doeu em seu coração, mas doeu ainda mais imaginar que tinha perdido três anos da vida de Benjamin.

— Jun... – O chamado baixo e contido o tirou de seu poço de pensamentos e a presença da voz de Jimin o fez se lembrar da magnitude que aquela palavra colorida em seu computador tomaria, não era só a sua vida e a de Benjamin que seria atingida, mas a de seu ômega também.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora