Antes de começar queria avisar para vocês que esse capítulo foca em sentimentos, confusões e inseguranças então NÃO julguem os personagens por suas atitudes genuínas, quer dizer julgar tem momentos que até eu julgo, mas moderem nos comentários.Lembre-sem uma história SEMPRE tem dois lados, então antes de julgarem pensem em como o outro se sentiu.
🐺
Naquele dia podia ter dado mais uma chance a mim, eu nunca soltaria sua mão, me asseguraria de nunca te deixar ir
Once again- Mad Clown
🐺
—Christopher?— Changbin exclamou tentando chamar sua atenção.
—Oi! O que?
—Você está a mais de cinco minutos olhando para o nada, tá bem?
—Ah! Eu...— Não ele não estava bem.
Quer dizer que toda aquela cena onde dizia para Changbin que aquele beijo teve um significado para si, foi apenas sua imaginação? Que droga!
—Você...?
—Eu...—Droga! Por que as palavras não saiam?!— Droga!— Resmungou. Changbin o olhou. Além de suas bochechas estarem vermelhas ele parecia querer dizer alguma coisa, logo se preocupou.
—Você realmente está bem?— Colocou a mão em sua testa deixando Chan ainda mais vermelho.
Droga Christopher você não é assim!
—Estou bem sim...— Tirou gentilmente a mão de Changbin de seu rosto— Obrigada...
Por que em sua imaginação foi tão mais fácil de dizer? Parecia que as palavras estavam engasgadas em sua garganta. Que merda!
—Você está estranho o que quer me dizer...?
Respirou fundo estava indo rápido demais não precisava dizer e sim demonstrar. Lembrou do que Minho disse: "Você quebrou a confiança que Changbin tinha em você, então palavras não irão funcionar tão facilmente."
—Não é nada, não se preocupe...— Changbin arqueou sua sobrancelha, aquilo estava estranho demais, mas não questionou.
Após essa curta conversa ambos continuaram sentados na areia fofinha aproveitando a paisagem e brisa que a maresia os trazia. Não falaram um palavra sequer ambos em seus próprios mundinhos.
Changbin se questionava o porquê de Christopher ter ficado estranho do nada, conhecia o mais velho melhor do que ninguém e sabia que aquela atitude não era típico dele, mas preferiu ficar na dele e não pressionar.
O sol já estava se pondo quando decidiram ir embora, Christopher continuava quieto o que estava deixando Changbin incomodado, mas não iria força-lo a falar, mesmo que se interior gritasse para que o fizesse falar.
Eles precisavam de diálogo, dizer coisas que não foram ditas, mas quando pensavam nisso as palavras não saiam e o sentimento de insegurança os atacavam. Changbin não seria o primeiro a dizer, a tentar iniciar esse assunto e Christopher sabia. Porra! Como ele sabia! Mas porque ele se sentia tão apavorado?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com meu ex- ChangChan
أدب الهواةChristopher e Changbin tinham planejado uma viagem de casal e de praxe comprado as passagens. Só que havia um pequeno problema, alguns meses antes da viagem eles haviam terminado. Agora eles tinham duas opções: Viajarem juntos ou não irem. Mas conv...