[13] É! Talvez o idiota ainda goste de Changbin.

226 30 26
                                    

Não importa a forma que eu tente eles dizem que tudo é uma mentira. Então, de que adiantam as minhas confissões de um crime, de uma paixão que não morrerá em meu coração?

This I love- Guns N' Roses

🐺

—Acho melhor você ir atender...— Disse mas Christopher ignorou voltando ao que estava fazendo antes, não queria parar agora, não depois de chegar tão longe.

—Christopher.... Vai atender a porta...— tentou empurrar, mas sem sucesso.

Changbin queria muito continuar, mas as batidas na porta o alertou que não estavam sozinhos e além disso também diziam que estavam muito apressados e que precisavam primeiro de tudo resolver a confusão que estavam seus sentimentos.

—É só ignorar...— Tentou voltar a beijar o mais novo, mas foi segurado pelos ombros—Changbin...—Suplicou Fazia um ano que não tinha um contato tão intimo com o mais novo.

—Vai atender a porta Christopher...—Olhou nos olhos castanhos do outro como se dissesse que estava na hora de parar e o mais velho entendeu. Porra! Ele conhecia aquele baixinho tão bem.

—Tudo bem...—Levantou de cima do outro, não ficou chateado pelo contrario sentiu bem. Esperar nunca foi um problema, ainda mais quando o pedido era feito pelo baixinho que amava.

Assim que saiu Christopher foi atender deixando Changbin na mesma posição que estava antes. O mesmo ainda estava processando o que aconteceu agora a pouco. Estavam tão perto, ainda sentia as mãos do mais velho em seu corpo e sua boca estava formigando pelos beijos que lhe foi dado, o corpo ainda permanecia quente com se houvesse uma febre e talvez realmente tivesse em febre. A febre de desejo, sua respiração ainda estava um pouco rápida, indicando que ainda sido abalado.

Sabia que estava caindo e não estava nenhum pouco preocupado com as consequência, mesmo que saiba que talvez elas seriam irremediáveis.

Demorou um pouco para a camareira ir embora o quarto não estava tão bagunçado, Changbin gostava de manter as coisas organizadas o contrário de Christopher que não conseguia sequer  manter a mala arrumada.

Agora estavam deitados na cama, Changbin optou por ficar ali. O silêncio era o companheiro entre eles, olharam um para o outro não precisavam de palavras ou precisavam e não sabia o que dizer?

Continuaram assim até pegarem no sono, tudo estava fluindo e não precisavam de palavras para afirmar isso.

🐺

O dia amanheceu e com ele o morno do sol, Christopher foi o primeiro a acordar dessa vez, teve uma noite de sono tranquila olhou para o seu lado e Changbin estava ali, dormia tranquilo e sereno. Se sentia leve depois de tanto tempo finalmente conseguiu ter essa visão novamente. Observou-o mais um pouco ficando bobo ao notar o quanto Changbin parecia inofensivo. Na verdade o mais novo sempre foi inofensivo por mais que a casca grossa de durão e insensível seja evidente e a parte que mais se destaca em sua personalidade por dentro é uma pessoa gentil e bastante manhosa.

—Eu não sei se acho fofo ou psicopata você me observar dormindo— Falou abrindo os olhos em seguida.

—Não se preocupe, porque com toda certeza eu sou um psicopata que adora observar as pessoas dormindo.

Changbin riu sabia que ele estava brincando, Christopher tinha um humor estranho.

—Você e seu humor quebrado, mas enfim bom dia bela adormecida.

De férias com meu ex- ChangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora