Cecilia Gabriela ficou parada vendo seus dois companheiros de novela se beijando e de maneira nada amigável.
Muito chocante.
Ela não conseguia se mover.
Verdade que ela suspeitava que rolava algo entre eles, mas ver e comprovar por esse beijo que rolava muito mais que algo. Rolava muito além do que a imaginação dela já havia ido.
Cecilia se concentrou, precisava sair dali antes que fosse vista e antes de se afastar, fez uma boa ação, devagar fechou a porta do camarim.
Deus o livre outra pessoa visse o mesmo que ela.
***
Victoria após ter conseguido ser beijada como havia desejado desde que entrou naquele camarim, se afastou de seu amado.
─ Não volte a me negar seus beijos. ─ Ela disse ainda abraçada a ele.
─ Prometo que nunca mais.
─ Sabe que sou viciada neles.
─ E eu nos seus, minha vida. ─ Ele a beijou outra vez.
─ Você quer conversar sobre o que te deixou assim? ─ Victoria perguntou com cautela.
E antes que Cesar respondesse, o celular da Victoria tocou. Ela tirou do bolso para ver quem era e ambos viram o nome do Omar.
─ A gente conversa depois. ─ Ele respondeu se afastando dela.
Victoria recusou a ligação do Omar.
─ Tem certeza? Eu te conheço, meu amor e sei que tem algo te preocupando.
E novamente ele não conseguiu falar por causa do celular da Victoria tocando.
─ É melhor você atender, pode ser importante. Vou deixar você a vontade.
Cesar pegou o livro, o texto e saiu do camarim.
Victoria estando sozinha atendeu a terceira ligação de Omar.
─ Oi.
─ Amor, até que fim atendeu.
─ Estou trabalhando, Omar.
─ Eu sei e não quero atrapalhar. Só estou ligando para te convidar para jantar.
─ Com quem?
─ Comigo. Só nós dois, estamos precisando conversar, Victoria.
Ela suspirou, Omar estava certo, eles precisavam conversar.
─ Tudo bem, Omar, aceito jantar com você.
─ Quer que eu vá te buscar no canal?
─ Não, a gente se encontra em casa.
─ Está bem, amor, como você quiser. Te espero com ânsias. Beijos.
─ Tchau. ─ Ela desligou antes que ele quisesse falar algo mais.
Não dava mais para fugir dessa conversa com Omar, precisa contar a ele a decisão que havia tomado e que mudaria o destino de muitas pessoas.
***
*SET*
─ Cheguei! ─ disse Victoria ao entrar no estúdio.
─ Já ia mandar te buscar. ─ respondeu o diretor.
─ Não é mais preciso. ─ Ela piscou para ele.
─ Vamos todos para as suas posições que hoje temos muitas cenas para gravar.
Todos se colocaram em suas posições, Victoria aproveitou que estava ao lado de Michelle para acariciar a barriga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - De Volta Pra Mim
FanfictionSegunda temporada da historia de amor entre Victoria Ruffo e Cesar Évora em LA TEKILA. 1ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/117185991-la-tekila-proibida-pra-mim 3ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/322568799-la-tekila-entregue-pra-mim