O inicio:
Penny estava sentada no sofá costumeiro, olhando para a janela à espera de seu marido. Todos os dias ela fazia esse ritual, desde o nascimento de sua filha esse era o ritual feito, ela tinha esperanças de que em algum momento ele retornaria, ele jamais abandonaria a esposa e sua filha, a pequena Maria Hill.
Penny vivia pela filha, era inegável que ela era a união, o vínculo mais poderoso, o amor da sua vida e da vida do seu esposo
Thomas Buchanan.O acidente:
Maria ja era uma adolescente a mesma ainda não entendia porque o pai a abandonou junto a sua mãe quando ainda era uma criança, mas sua mãe sempre disse que ele voltaria pra elas, porque ele as amava e muito.
Então a notícia que viraria sua vida de cabeça pra baixo, ao chegar do colégio encontrou sua mãe aos prantos rapidamente se aproximou dela e sua mãe começou a berrar.— Eles o mataram, eles mataram seu pai.
Thomas estava determinado a deixar sua esposa e seus filhos para ficar com a gente, mas a família Buchanan não permitiria que isso acontecesse. Quando souberam de suas intenções, eles conspiraram para eliminar Thomas e o prenderam em um acidente planejado.
Maria estava atordoada como assim? ela tinha irmãos e acabara de saber que seu pai estava morto e ela nunca teve a oportunidade de se despedir ou sequer conhecê-lo.
— Eu, eu tenho irmãos? – Em total choque ela disse
— ELES NÃO SÃO SEUS IRMÃOS, ELES SÃO OS CULPADOS POR ELE NÃO TER VOLTADO PRA NÓS, ELES MATARAM SEU PAI! – Penny gritava. — A família Buchanan arruinou nossas vidas, todos eles são culpados, era pra ele estar aqui e agora ele se foi pra sempre.
Anos depois e o início do ódio mortal:
Quis o destino ou não que S/n e Maria acabassem se encontrando em um faculdade, Hill que ainda não sabia onde iria seguir e também não tinha tanto dinheiro assim pra uma faculdade renomada, estava pesquisando sobre algumas instituições, quando algumas pessoas passaram por ela elogiando e falando sobre S/n e James, os herdeiros e extremamente atraentes irmãos Buchanan, era os seus meio-irmãos, ela se aproximou mas mantendo a discrição e a distância e pode ver eles e mais algumas pessoas próximas, Maria achou que a irmã e seu irmão estavam estudando naquela mesma faculdade que não era uma das melhores mas era economicamente viável)e por alguns breves minutos pensou que eles estavam passando por dificuldades assim como ela e a sua mãe mas ela se enganou, tanto S/n quanto os outros dois que ela não fazia ideia de quem fosse estavam usando blusas de uma faculdade extremamente renomada, Hill naquela hora sentiu um ódio/inveja crescer, ela e sua mãe viviam em uma situação horrível enquanto aqueles dois tinham tudo do melhor, não foi difícil chegar a essa conclusão pelas vestes de ambos, enquanto via eles se afastando percebeu que um carro lindíssimo estava os aguardando, e ela tinha que contar trocados pra pegar um maldito ônibus.
— Vocês são os culpados por isso tudo. Eu odeio vocês! A maldita família de vocês. – ela sussurrava olhando os irmãos se afastarem com ódio em seus olhos.
Anos depois e mais uma vez o destino quis brincar:
Maria agora já formada era uma das melhores advogadas do mercado, sua mãe estava bastante debilitada mas agora com condições tinha quem cuidasse dela o tempo todo.
Maria acabou conhecendo uma mulher e se envolvendo, mas não poderia ficar mais surpresa quando soube que a mulher que estava apaixonada era ex esposa de S/n sua meia irmã, algo que ela não saberia se não tivesse visto a mesma deixando a filha na casa de Natasha, era impressionante como essa garota tentava tomar tudo de Hill, primeiro o pai e agora era sua possível namorada, mas Hill fingiu não ver que era S/n até porque ninguém sabia sobre essa história, sua mãe a fez nunca contar porque temia que alguém poderia acabar ferindo ela caso soubesse que Thomas tinha uma filha sem ser o casal herdeiro de tudo.Maria mesmo não contando pra ninguém as vezes encontrava notícias em jornais sobre os feitos dos irmãos, era nítido a união dos dois e como eles se apoiavam, isso a fazia odiar ainda mais toda a família mas principalmente S/n ela a odiava porque em sua opinião tudo que ela viveu ou estava vivendo era de direito seu, o irmão amoroso, as comemorações, as medalhas de honra, estar numa faculdade renomada, tudo deveria ter sido ela a viver, e além de tudo ter tido o pai próximo, isso era um dos motivos que mais a fazia odiá-la.
Mas Maria pouco sabia sobre a meia-irmã durante anos teve que focar exclusivamente em sua faculdade e em cuidar da mãe, então ela não sabia o que a meia irmã fez da vida, se ela tinha cursado e terminado a faculdade, ou até mesmo o que ela pretendia, isso também se aplicava ao meio irmão dela, mas o que Maria não sabia que em pouco tempo sua vida estaria ainda mais enlaçada a de S/n e seu irmão James.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Penny Brits Hill
• Mãe da Hill
• Dona de casa
•Sempre foi extremamente apaixonada pelo Thommas
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
Hayran KurguS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...