༄ 𝐙𝐄𝐍'𝐈𝐍, ⁰³

168 19 48
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






                    O SENSEI GOJO sempre considerou a energia amaldiçoada de Mel diferente de todas, ele gostava de chamar de miragem, pois ela conseguia manipular a mente daquele q ela desejava, fazendo a pessoa ver o que ela queria. E agora não seria diferente.

Melanie sabia que não havia outra forma de que sua entrada passasse batido pelos superiores do colégio, e a única maneira seria manipulando cada um deles. Acabou que no final o sensei Yaga caiu nas manipulações, mesmo que achasse difícil ele já não estar informado de uma nova aluna no colégio. Mas pela bela educação dele, desculpou-se por não ter ido busca-la no metrô.

━━━━ Sei que já conheceram a aluna nova, Melanie Zen'in! A Melanie faz parte de um clã bem reconhecido por todos nós, é uma família bem poderosa, espero que a tratem com respeito, que eu sei que vocês tem! Façam uma recepção para ela, e a mostrem o local. ━━━━ o sensei ordenou para seus três alunos que o olhavam tediosamente. Yaga já havia falado sobre os estudantes para Mel, disseras que eles podem ser um pouco difícil no início, demonstrando preguiça e outras coisas que o incomodavam, mas eram bons alunos e muito poderosos.

Ambos saíram e se instalaram do lado de fora, nem Melanie e muito menos os outros estavam com vontade de ver todo aquele local. Shoko se aproximou da parede e acedeu um cigarro que logo foi dividido com Getou.

━━━━  Quer? ━━━━  O Menino questionou Mel que negou com a cabeça, e Gojo que observava de lado riu baixo.  A garota podia estar quieta nesse momento, mas sua cabeça não parava de pensar em como fugiria daquela situação, não tinha um pingo de medo de seu simples sumiço nesse mundo caso conseguisse ir embora, mas tinha medo de seu sumiço na outra realidade. Ela era uma das únicas coisas que Megumi ainda tinha.

Mel se sentou ao lado de Gojo cabisbaixa, pensativa em como voltaria, e claro, aquilo chamou a atenção se seu mais novo companheiro. Mel apenas pensava em como havia vindo para esse local, e o motivo.

A primeira vez que conseguiu se próprio teleporta-se, fora quando pensou em Yuta, e pimba! Logo estava com ele. E da segunda vez, pensaras em Toji, seu pai... então a única resposta é que ele ainda estava vivo nessa realidade.

Mesmo que Gojou não quisesse, ele continuava achando aquela menina estranha, não sua aparência, mas o jeito que ela havia chegado na escola, só estava engolindo aquela história, porque Yaga tinha seus documentos... Documentos manipulados por ela mesmo.

ALGUMAS HORAS SE PASSARAM, e finalmente Shoko havia feito algumas coisa por Melanie, mostrado o quarto em que ela se hospedaria, que era justamente ao lado do de sua colega de classe. No futuro ela dormia aonde hoje é o quarto de Gojo, talvez essa fosse a resposta do motivo dela ter caído lá por engano. 

༄ 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄, ˢᵃᵗᵒʳᵘ ᵍᵒʲᵒWhere stories live. Discover now