Oi Deus, sou eu de novo...
eu queria lhe pedi para me matar, só me leve. E daí que não vivi muito? Meus 17 anos foram legais até aqui. Apenas pegue minha alma e seja feliz.
Jurava que você me odiava. Jurava que você me odiava. Jurava que você me odiava. Jurava que você me odiava. Jurava que você me odiava. Jurava que você me odiava.
Essa frase tá se repetindo tanto na minha mente que eu acho que comecei a murmurar baixinho. Eu nem sei, pra mim eu estava em transe.
— Bom, eu vou pegar uma água. — Jungkook falou e saiu pela porta onde a desgraçada estava e ela não tirava os olhos de mim.
Não Jungkook, não vá embora...
Atrás da Lisa, Jungkook levantou o polegar da mão e fez uma expressão "vai nessa!". Meu deus, eu retiro tudo de bom que eu já falei desse moleque, odeio ele pra sempre. Porra Jungkook.
Eu desviei o olhar e meus olhos se encontraram com o da Lisa. E agora? O que eu explicaria pra ela? O silêncio pairava entre nós agora.
— Então, — Lisa falou quebrando o silêncio. — Quer dizer que Jennie Kim amiguinha do meu irmãozinho está perdidamente apaixonada por mim. — Ela mexeu em seu rabo de cavalo de um jeito bem arrogante. — Bom, isso explica o porque ter se arrumado tanto esses dias. Se foi pra chamar minha atenção, conseguiu.
Fiz uma careta pra ela. Que audácia é essa? Nem tudo é sobre ela, ela é uma arrogante do cacete. — Eu não se arrumei pra você idiota.
Ela assobiou e levantou a sobrancelha perfeita e sorriu em seguida. — Uhum é claro, acredito em você, já me acostumei com seu estilo tsudere, admita logo que gosta de mim bem na minha cara, não precisa se esconder Nini.
NINI?! É a primeira vez que ouço falar. Ai que droga ela tá me desconcentrando.
— Mas eu... — Meio que não adianta falar que é mentira, ela vai acreditar no que ela quer e ponto. E bom, eu também não ajudei muito falando especificamente que estou perdidamente apaixonada por ela. Além de ser totalmente vaidosa, uma coisa meio "seria impossível você não se apaixonar por mim". Mas não custa nada tentar. — Eu não estou apaixonada por você Lisa, foi um engano, eu apenas troquei as palavras porque estava nervosa.
Ela riu. — Claro, claro, o "eu estou perdidamente apaixonada pela Lisa" foi magicamente engano agora.
Eu sabia! Não tem como ela acreditar, nem eu acreditaria, mas se ela olhar nos meus olhos, vai saber que tudo que transborda por ela é tudo menos amor.
Suspirei, porra, ia se perfeito hoje. Estava tão feliz com a expectativa de tudo da certo, de eu finalmente me confessar botar tudo pra fora, falar que amo o Jungkook que chega dói no peito, que ele sempre foi meu ombro amigo e quero ter ele pra sempre não só como amigo. Mas um simples erro de dislexia fez eu me ferrar tanto que quase tô com vontade de chorar.
Eu fiquei cabisbaixa e simplesmente aceitei. — Não conte a ninguém por favor. — Foi tudo o que saiu da minha voz triste.
— Não vou contar a ninguém prometo. — Sua expressão continua a mesma, uma expressão divertida do tipo que está adorando ter esse tipo de atenção. — Você tem vergonha de ter se apaixonado por mim?
Ergui meus olhos e olhei bem no fundo das suas duas bolas de jabuticaba. — Poise, nos não podemos escolher o lixo por quem decidimos nos apaixonar.
Peguei pesado? Também achei. Se te deixa melhor, eu estou muito arrependida do que eu disse, de coração, mas naquele momento estava tão frustada e com raiva que nem pensei nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jennie (não) se apaixona pelo garoto
RomanceJennie é apaixonada no seu melhor amigo desde de a infância e finalmente depois de um tempo, ela toma coragem para contar esse segredo que ela tanto guardava. Mas um erro aconteceu e sua vida vira uma bagunça, tudo por causa de uma menina com franja...