Capítulo 2

49 3 0
                                    

Olá, sejam bem vindos a mais um capítulo 😉

.........................................................................

- Srta.Blossom? - chamou o diretor Waldo Weatherbee.

A ruiva que passava com suas inseparáveis vixens, parou no corredor e olhou o diretor que esperava a mesma em frente a sua sala. Cheryl então mandou suas meninas embora e caminhou até a sala do homem.

- Me chamou? -Cheryl pergunta assim que entrou na sala.

- Sim, como sabe, hoje a noite terá o baile de boas vindas, e como você é Presidente do Grêmio estudantil.. bom, precisa que ajude a fazer a decoração do ginásio, já que o mais difícil ficará para a equipe que virá daqui a alguns minutos. preciso dos seus palpites, e etc - sentou-se em sua cadeira- Também quero que anuncie ainda hoje sobre suas Líderes de torcida, você tem uma semana para escolher  suas novas meninas. E ah, Srta.Blossom, quero que peça ajuda para os cinco 3º anos, tem muita coisa a ser feita hoje, está em suas mãos. -diz Waldo Weatherbee dando um pequeno sorriso.

A ruiva confirmou contragosto e se retira da sala do mesmo.

- Maldição, tudo eu! - bufou Cheryl chutando o chão.

A mesma vai atrás de pessoas conhecidas de cada 3º para passar os 2 recados, mas por sorte ela tinha Vixens de cada sala, o que facilitaria sua vida.

- Geórgia?-chamou Cheryl a menina de cabelo azulado.

- Sim? -respondeu se aproximando.

- Espalhe para toda a escola que as inscrições para fazer parte das vixens começa segunda, preciso de oito meninas. E espalhe que todos os 3º anos terão que está no ginásio, eles vão precisar me ajudar a decorar a escola para hoje a noite -diz olhando suas unhas- o que faz aqui ainda? - perguntou olhando para a menina de cabelos azuis que a encarava como uma tapada- vá! -a menina acenou com a cabeça e saiu correndo para espalhar a notícia- já estou até com dor de cabeça, e o dia nem começou -bufou novamente- preciso de café.

A Blossom vai até o refeitório para comprar seu café e ir ao ginásio. Mas antes de sair pela porta, alguém esbarrou na mesma, fazendo com que todo seu café caísse em sua blusa branca, manchando toda ela. Cheryl olha para baixo e sente uma vontade absurda de matar alguém, sua pele queimava e o tecido da sua blusa branca estava totalmente transparente, junto com uma enorme mancha de café no meio.

- Ah mais que merda! Seu indiota, sem noção! Não olha por onde anda? -fala Cheryl sem olha para quem esbarrou nela. A ruiva tentava limpar a blusa com papel toalha , o que não tinha resultados algum- porque não compra a merda de um óculos ? Seu filho da pu..- sua fala é cortada assim que ela levantou a cabeça e viu uma linda morena em sua frente , a mesma estava com um sorriso preguiçoso no rosto e um olhar curioso - ..ta - termina de falar ainda de boca aberta.

- Me desculpa , bravinha -falou Toni dando um sorriso para a ruiva. A morena olha para os lados e vê uma grande quantidade de olhos as encarando- venha comigo! -a morena então puxa a ruiva pela mão.

- Para onde está me levando? -perguntou Cheryl acordando do transe- me solte! Você está me sequestrando sua psicopata, eu vou gritar! - falou fazendo Toni dá uma risadinha pelas baboseiras da mais nova- do que está rindo idiota?

- Seu desespero -elas adentram o banheiro- pronto agora eu vou te matar e vender seus órgãos -Toni faz Cheryl acreditar por um minuto na sua palavra, causando uma cara de horror na ruiva- é brincadeira!- a morena riu, fazendo Cheryl respira aliviada- olha me desculpa, eu não te vi de verdade, mas eu posso te emprestar minha jaqueta - Toni começa a tirar a jaqueta.

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora