Peguei o controle da tv e me joguei no sofá tirando-a do mudo para entender a reportagem. Simplesmente tinha uma foto minha e do Alex do nosso casamento enquanto a jornalista falava algo.—Parece que as coisas não andam bem para o empresário Alex Grainge. O magnata dos negócios agora tem seu nome envolvido num problemão—Franzi a testa— Parece que ele nem é mais tão milionário assim. Alex agora tem seu nome envolvido com problemas na polícia federal dos Estados Unidos, há suspeitas de que ele sonegava impostos de suas empresas, isso sem contar que outras duas onde ele era sócio faliram por roubos e fraudes. Isso nem é tudo, nos recebemos em primeiro mão que ele e a Luise Arenas estão separados e devem entrar com o processo de divórcio em breve—Engoli seco— Ainda, recebemos um áudio dele que pode lhe comprometer ainda mais.
Meus olhos se arregalaram quando ouvi sua voz muito raivosa praticamente assumindo que me batia, cobri minha boca completamente chocada.
— Ao que aparenta, ele era bem agressivo. Parece que ele vai gastar alguns milhões com seus advogados—A jornalista deu uma risada sarcástica e começou a falar de outros famosos.
Tinha se passado uma semana que eu o deixei, ele não ligou, não fez nada. Foi o meu pai que entrou com o processo que já está rolando do nosso divórcio. Quando eu cheguei aqui, eles não brigaram comigo, nem nada disso. Apenas me abraçaram e falaram que ia ficar tudo bem, mamãe já veio conversar comigo para saber até onde o Alex tinha ido nas agressões. Mas fiquei com muita vergonha de falar que o mesmo forçava algumas coisas entre a gente. Me sentia culpado por ter passado por isso, eu devia ter me mostrado mais respeitosa e não fiz, além de que antes de tudo se tornar complicado, eu procurava ele, e muitas das vezes pediu algumas coisas que me invergonho. Eu nunca me dava ao respeito na nossa relação e acredito que isso tenha influenciado para que tenha feito o que fez comigo.
Meu pai falou que quando foi até ele com os papéis do divórcio, Alex se negou, mas bastou que ele forcasse e meu ex marido não resistiu. Não sei o que eu devo fazer agora, de verdade. Eu nunca tive um emprego, quando eu casei, eu queria trabalhar mas o Alex me passava uma certa "segurança" dizia que eu podia fazer outras mil coisas, que não precisava trabalhar. Mas agora, eu não posso ficar simplesmente aqui com meus pais, preciso arrumar um trabalho e tentar seguir em frente. Mesmo que pareça muito difícil. Suspirei me deitando no sofá, eu simplesmente não sei o que fazer agora! É tudo tão estranho agora. Eu fiquei casada por muito tempo, eu tinha uma rotina, agora só…mudou.
Respirei fundo entendendo que não tinha que ficar em casa, eu tenho que sair, ver pessoas e quem sabe até procurar um emprego. Levantei do sofá e fui pro quarto. Meus pais não mudaram nada nele desde que eu casei, meus livros de estudo ainda estavam sobre as prateleiras, embaixo, meu computador onde eu passava longas horas jogando online. Mudei tanto! Entrei em meu closet e procurei o que vestir, consegui pegar todas as minhas coisas na casa do Alex. Só tinha vestidos mais formais. Peguei uma calça jeans clara e uma blusa de alças preta com um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...