• 01 •

329 11 3
                                    

-- Tá bom mãe !  Não precisa avisar ! -- Eu digo estressada pegando minha bolsa e minha chave .

-- Victoria Marie Hopper Philips! -- Ela diz logo se arrependendo.-- Desculpa filha! -- Ela diz logo vindo atrás  .

-- Vaza! -- Digo olhando no fundo dos seus olhos.

Eu odeio o meu segundo nome . Ele é horrível.

Meus pais,  haviam contratado um segurança particular para mim. Sei que é para o meu bem ... Mas não é necessário. Sei me cuidar .

-- Mocinha !-- O segurança diz logo vindo atrás de mim e segurando meu braço

-- Me solta porra! -- O mesmo fica muito próximo,  tendo a possibilidade de escutar sua respiração ofegante.

-- Vamos entrar !  -- Ele me puxa e eu saiu correndo . Pego minha bicicleta e sigo em frente .

Estava indo em uma boate , sozinha,  mas protegida por mim mesma.

Chego e guardo a Bike no lugar.

-- Olá, Boa noite ! O que a moça bonita vai pedir ? -- Ele diz olhando com malícia.

-- O seu drink favorito daqui ! -- Ele começa o trabalho .

-- Aqui! -- Ele diz e entregando .

-- Nossa ! É bom mesmo! --  Digo depois de beber um gole e ele solta um sorriso olhando pro lado.

-- Você tem...Namorado?-- Nego, sorrindo de lado -- É que tem um moço te olhando ... Ele parece te conhecer-- Eu olho ... Denovo ele ?

-- Tenho que ir...obrigada! -- Eu digo pegando o dinheiro e colocando no balcão.

Eu estava em uma velocidade alta enquanto o carro do segurança estava atrás de mim.

Quase fui atropelada . Mas estou viva.

Ele não estava mais atrás de mim... Estranho .

-- AHHHH ... IDIOTA!-- Vejo ele em minha frente.

-- Gata você não escapa de mim...-- Ele se aproxima e pega na minha cintura e aperta sussurrando.

-- Sai daqui loko!
_________________________________________

Acho que é um cap pequeno . Mas hj , eu já posto mais !

Meu Segurança Particular - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora