Revanche e cócegas!

557 25 22
                                    

Notas iniciais:

Olá semideuses que estão me acompanhando, desculpa a sumida kkkkk estava em uns dias bem corridos e com problemas com a criatividade também, queria que vocês colocassem nos comentários ideias de capítulos para que eu possa postar aqui por favor. 🩵

Ah é! Somos 140 leitores, muuuuito obrigada, mesmo sendo pouco pra mim já é muito e mais do que suficiente!!!

Votem, comentem, compartilhem e curtam a história por favorzinho, escrevo com muito carinho.

———————————————————————-
Percy's POV:

E aqui estamos nós novamente, em mais uma viagem no Argo II, em direção a mais uma cidade perigosa e suicida que pessoas normais vão para se divertir, enquanto nós, semideuses - ou seres mais azarados do mundo - caminhamos em rumo a uma possível morte pra impedir uma guerra.

Nossa, como eu amo minha vida.

Às vezes, temos esses minutos de paz sem monstros durante as viagens sabe? Mas eu prefiro nem comentar muito, parece que o universo me ouve e manda monstros pra me atormentar quando eu penso demais nisso.

Meu turno de vigia foi de madrugada e à tarde, já estava de noite e agora quem ia pra vigia seria o Frank, Leo e a Piper.
Acho que hoje de todos nós quem mais trabalhou foi Annabeth, ela mal dormiu durante os outros turnos, ficou pensando, arquitetando planos, e lutando contra os monstros que apareciam mesmo que o turno não fosse dela.

E falando nela...Ela vinha andando como se estivesse se arrastando pelo chão, olheiras profundas e semblante cansado.

- Annie, por que não vai pra sua cabine descansar um pouco? Já fez muito hoje - Piper disse, preocupada com a amiga.

- Ah, Pipes, eu tomei um café, me sinto bem.

- Mas você não parece bem - eu disse

- Nada bem.

-Falou a Bela Adormecida né?! Não quero ir pra minha cabine...- Disse se deitando no sofá e puxando um lençol que estava lá para cobri-la -...e eu não...estou...com sono...- disse, fechando os olhos e literalmente pegando no sono.

- Queria eu não estar com sono assim. - Hazel disse e eu comecei a rir.

- Oh Percy, que cara é essa? Tá aprontando alguma? - A miss universo perguntou

- Na verdade, eu não ia fazer nada, mas agora que vc falou....vou dar o troco pelo susto que a Annabeth me deu.

—————————-
Flashback on

Que droga, quem foi que colocou aquele holograma idiota pra me acordar agora também? Ah é, FOI O LEO. Eu juro que quando aquele garoto acordar eu arranjo um megafone, nem que seja do tártaro e grito na cabeça dele "HORA DE ACORDAR, VOCÊ DORME DEMAIS" ou "VÁ VESTIR UMA ROUPA", não não, pior "NADA DE CASAIS NA MESMA CABINE", cara, a Annabeth só tinha ido lá pra me chamar pro meu turno, QUE HOLOGRAMA IDIOTA.

Todos já estavam na mesa, quase acabando o café da manhã, menos Annabeth, deduzi que ela não havia acordado ainda - que sorte - e me sentei, pensando em panquecas azuis e muita calda, que logo apareceram no meu prato.

- Caiu da cama foi Percy?- Jason questionou, provavelmente pela minha cara desestabilizada de fúria pelo Treinador Hedge perfil fake.

- Teria sido melhor se eu tivesse caído - olhei diretamente para Leo, que olhava intrigado e querendo rir - Leo, eu vou acabar com você seu fósforo ambulante, a merda daquele holograma me acordou - eu disse com um pouco de ressentimento, porém todos da mesa começaram a rir.

Percabeth 🩵- ONESHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora