Megan Fox|19 anosMegan é uma mulher que faz um serviço simples que é lavar carros pegou esse trabalho pois era o trabalho de seu antigo pai falecido e como ele gostava muito de fazer isso e ela estava desempregada ela resolveu trabalhar no lugar de seu pai.
Megan depois de seu último relacionamento se fechou pois foi traída pelo seu ex namorado faz tempo que ela não se relaciona com ninguém,ela tem que cuidar de sua irmã mais nova.Megan adora provocar caras que dão em cima dela, principalmente em seu trabalho que recebe cantadas todos os dias por caras que aparecem em seu trabalho
Jade Fox|17 anosJade é irmã mais nova de Megan,ela é uma adolescente muito carinhosa que adora ver sua irmã sorrindo,pois quando seu pai morreu sua irmã não sorria o quanto sorria antes,ela adora ir em festas curtir sua adolescência,ela é o oposto da irmã enquanto Megan fica dentro de casa ela está em festas baladas quase todos os dias.
Jade é apaixonada na banda Tokio Hotel e principalmente no guitarrista Tom.Ela faz de tudo pra conhecer eles só que ela nunca teve sucesso mas não desiste.
Tom Kaulitz|19 anosTom é o guitarrista da banda Tokio Hotel, ele nunca teve esse problema de alguém decepcionar ele,pois é ele quem faz esse trabalho,Tom está sempre nas polêmicas que está pegando um monte de meninas mas nunca ficou só com uma.Tom adora provocar todas as garotas que chamam a atenção dele.Tom não é muito de demonstrar afeto por ninguém ele é bem fechado em relação a isso.
Bill Kaulitz|19 anos
Bill é o irmão gêmeo de Tom,Bill é o vocalista da banda,enquanto Tom é fechado com certas coisas Bill é totalmente aberto em demonstrar afeto pelas pessoas que ele realmente sente esse carinho,Bill não é de se relacionar com qualquer pessoa ele tende a conhecer a pessoa primeiro pra sabe mesmo se aquela pessoa realmente vale a pena ou não.Ele é super carinhoso,gentil, conselheiro etc,Bill adora fazer amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa -Tom Kaulitz E Megan Fox
FanfictionMegan é uma mulher muito reservada e que é muito raro se apaixonar por alguém novamente por traumas de seu antigo relacionamento e Tom e um mulherengo procurando o amor de sua vida mais nunca encontra pois todas que ele pega são iguais umas as outra...