Distância

1K 98 10
                                    

Havia passado da meia noite e ele permanecia acordado, não parava de pensar naqueles olhos que sempre brilhavam quando eram direcionados a si, queria rever aquele sorriso sempre presente em seus momentos juntos e claro os lábios rosados e carnudos que ele poderia olhar o dia inteiro sem ficar entediado. 

"Será que ele também sente minha falta?" 

Precisava abraçar aquele corpo de pele macia, sentir seu perfume suave e ouvir sua risada gostosa toda vez que apertava sua cintura.

Virou mais uma vez na cama tentando encontrar uma posição confortável para dormir mas sabia que era inútil, havia milhões de pensamentos correndo em sua mente lhe impedindo de dormir e todos eles poderiam ser resumidos em apenas um nome... 

Ele não sabia dizer exatamente quando isso começou, talvez tenha sido a convivência quase que diária com o amigo, ou o sentimento sempre esteve alí escondido desde o primeiro dia? Tudo o que ele sabia é que nos últimos meses aquele sentimento de carinho foi crescendo, até o ponto dele não conseguir mais se convencer que todas suas ações eram apenas uma forte amizade. 

Joong nunca imaginou que sentiria tanta falta de alguém quanto estava sentindo no momento. Infelizmente tão cedo não poderia ver a pessoa que ele tanto desejava pois se encontrava em uma viagem de trabalho que duraria alguns poucos dias, tempo suficiente para morrer de saudades de uma única pessoa, Dunk Natachai. 

Sim, seu amigo e colega de trabalho, a pessoa que desde o primeiro encontro sentiu uma conexão imediata, que conversou durante 3 horas por ligação e com apenas uma semana de amizade pediu para dormir em sua casa. Joong estava completamente perdido, sabia muito bem o que estava acontecendo, apenas não queria aceitar, definitivamente havia se apaixonado por Dunk. 

Começou como uma amizade igual a qualquer outra, eles gostavam de se provocarem e era divertido criar cenas na frente dos fãs mas em algum momento os sentimentos de Joong em relação a Dunk aos poucos começaram a mudar. 

De repente surgiu uma vontade de abraçar com mais frequência, segurar as mãos um do outro por mais tempo, um incômodo quando ele dava mais atenção para outras pessoas até o ponto que Joong começou a lembrar de seus momentos na série e querer reproduzir na vida real. 

*** 

Passaram apenas alguns dias mas parecia que se passaram meses, nesse meio tempo Joong nem ao menos conseguiu trocar mensagens com Dunk pois estava gravando até tarde da noite e Dunk também se encontrava ocupado com vários compromissos todos os dias. 

Depois de dias de gravações exaustivas finalmente Joong chegou em casa, seu primeiro pensamento foi de querer ver Dunk naquele instante porém isso não era possível pois já chegou tarde em casa, mandou uma mensagem ao amigo na esperança dele ainda estar acordado e eles falarem por ligação mas não obteve resposta. Aquela seria mais uma noite onde Joong não iria dormir direito, só pensando no momento em que encontraria Dunk de novo. 

No dia seguinte Joong já acordou com a animação fora do comum, sabia com certeza que iria encontrar Dunk naquele dia pois já estava marcado um ensaio deles juntos. 

Ao chegar na sala, Dunk já estava conversando com seus amigos, Pond e Phuwin. Joong não prestou atenção em mais ninguém ao redor só conseguiu enxergar Dunk à sua frente. 

— Senti sua falta. — Joong disse enquanto envolveu Dunk em seus braços, com um abraço bem apertado. 

— Nós também somos seus amigos, não sentiu saudade da gente? — Pond disse em tom de provocação. 

— Não somos tão especiais quanto o Dunk — disse Phuwin entrando na brincadeira. 

— Pode parar vocês dois, vamos começar o ensaio — Dunk disse ainda abraçado com Joong. Ao ver que os meninos estavam se afastando, Dunk se desfez do abraço de Joong e olhando em seus olhos, falou — Também senti sua falta.

Por trás das cenasOnde histórias criam vida. Descubra agora