Anos se pasaram e estou de volta.
Estou indo para hogwarts,espero que eu não chegue tarde demais,Lucios me avisou que Voldemort estava indo para hogwarts.
Fiquei sabendo que Draco se tornou um comensal da morte assim como Lucios é,claro os mesmos foram forçados a isso.
Lucios me disse que se eu não chegar a tempo,Narcisa e Draco iram para o lado de Voldemort e iram partir para a Inglaterra,antes que Voldemort os mate e pegue nossa fortuna.
Deve estar sendo muito difícil para todos,muitos mortos,eu consigo sentir.
( Tempo depois )
Estou em frente ao Castelo,consigo sentir a magia das trevas ressurge em mim,logo ouso gritos de desespero e uma risada,na verdade muitas.
Logo sobrevoo o local e os encontro.
_Harry Potter está morto!
As risadas dos comensais tomam o local,vejo o Potter caído nos braços de hadrid.
_ E agora,chegou a hora para que se declarem,venham e junte-se a nós,ou morrerão.
_Draco
Escuto Lucios o chamar,meu menino está com um semblante tão triste e cansado,parece que ele não dorme a algum tempo.
_Draco venha
Narcisa o chama dessa vez,o mesmo olha em volta esperando que alguém tome providências para que ele fique,mas,ninguém fez nada.
Draco começando a andar e logo para,ele olha na direção em que eu estou e me vê no telhado do Castelo,o mesmo parece se assustar e começou a deram suas preciosas lágrima.
Logo eu saio do telhado e vou até Draco,pouso em sua frente,o mesmo me abraça e chora mais ainda.
Lucios e Narcisa vem ao nosso encontro,cada um ficando de um lado,Draco e eu separamos do nosso abraço e me dirijo a encarar Voldemort.
_ então você está viva
_não,eu estou aqui só de passagem e logo volto para o caixão.
_não me provoque!
_o importante e que estou aqui agora.
_você sabe que para me derotar Harry Potter teria que estar aqui também,olha o mesmo está morto.
Um menino logo começa a falar.
_não importa o Harry ter morrido,pessoas morrem todos os dias,amigos,familiares é perdemos o Harry,mas ele está conosco,aqui dentro,também o Fred o Remo,Tonks,todos eles,eles não morreram em vão!
mas e o seu fim,por que tá errado!
O coração do Harry batia por nós,por todos nós,isso ainda não acabou!Assim que ele fala isso o mesmo saca uma espada,Harry Potter sai do colo de hadrid,e cai o chão,logo ele levanta e saca sua varinha.
O mesmo dispara um feitiço contra os comensais,logo Harry vem até nós.
_ok você tem um plano?
_claro,qual é o seu melhor feitiço?
_expelliarmus.
_ meu Merlin ,que decepção.
_nossa moça para que isso.
_Lia por favor,ok depois que você usar o seu feitiço,eu usarei a minha.
_ok
Assim foi feito,nos derrotamos Voldemort e seus aliados,estou com toda a energia vital de Voldemort em meu corpo,presisso descansar.
Finalmente podemos ter paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sobrinho
Fiksi PenggemarLia Malfoy,irmã mais nova de lucios Malfoy. nossa protagonista tem uma queda pelo seu sobrinho que tanto ama,Draco lucios Malfoy. nessa mini história podemos acompanhar a evolução do relacionamento de sobrinho e tia. (Idéia de seguidores)