Capítulo único.

389 34 3
                                    




Jungkook não sabia mais o que fazer.

O pequeno Jimin estava doente, após passar uma tarde brincando debaixo da chuva, enquanto seu cuidador estava fora de casa. Quando Jungkook chegou e viu o garoto cheio de lama, todo molhado e já com o nariz vermelho, soube que teria problemas a noite e no dia seguinte: um pequeno Jimin manhoso, como sempre ficava quando doente.

E foi como havia pensado: a noite foi chorosa, cheia de trabalho para o cuidador. O bebê queimava em febre, parecia que não passava, mesmo com o remédio, que segundo Jimin tinha "gostinho bleca". Jungkook escutou os resmungos do garoto com dor em seu coração, mas não sabia o que mais podia fazer por ele, uma vez que já havia tentado de tudo, além do remédio: Toalha molhada, um banho morno, já que o frio faria o garoto iniciar uma birra, coisa que o cuidador não queria. Felizmente, em algum momento da noite, próximo ao amanhecer, o pequeno havia conseguido dormir um pouco, consequentemente, deixando Jungkook mais aliviado, podendo também descansar por algumas poucas horas.

Jeon acordou não muito tarde no dia seguinte, eram por volta das nove da manhã. Verificou o pequeno doentinho com o dorso de sua mão, notando que a febre estava voltando aos poucos. Suspirou, tomando cuidado para não acordar o amado, caminhando até a cozinha. Enquanto preparava uma mamadeira para quando Jimin acordasse, também comia uma torrada, pois estava com fome, após o jejum noturno. Ao que mexia a mamadeira para o pó de morango se misturar ao leite, Jeon teve uma ideia, de repente. Abandonou a mamadeira, repousando-a sobre a bancada de mármore da casa do casal, para então ir atrás de seu aparelho móvel, encontrando-o no estofado da sala.

Procurou o contato de seu amigo Hoseok com os olhos, não demorando em encontrar o nome "Hobi-solzinho". Clicou na tela, ouvindo o barulho típico do celular enquanto ligava para o amigo, pensando em como não havia pensado naquilo antes. Acontece que Hoseok era, além de amigo do casal, médico pediatra. Ele era um especialista, no entanto, também em todas as idades, mas, era principalmente um especialista em Littles, ou praticantes do Agere, uma vez que o seu namorado Yoongi também utilizava o Agere como terapia. Após algum tempo, ouviu a voz do amigo:

— Jungkook? Você está ligando muito cedo, está tudo bem? – O amigo questionou preocupado, alguns resmungos baixos eram perceptíveis no outro lado da linha, provavelmente do namorado o chamando de volta.

— Na verdade não, Hobi. Desculpa te ligar tão cedo, mas estou enfrentando um desafio aqui em casa. – O homem suspirou, sentando no estofado. – Jimin pegou uma chuva, aquela que deu ontem a tarde na cidade toda. Acontece que eu não estava em casa e descobri só depois que ele havia regredido..

— Você não sabia que ele tinha regredido? Ele se machucou? – O amigo questionou preocupado, afinal, também era amigo de Jimin. Ao fundo, Jeon escutou o namorado de Jung perguntar: "É o Gguk? O que aconteceu?".

— Ele não se machucou, mas acabou pegando um resfriado, que deixou ele com febre a noite toda. Eu não sei mais o que fazer, então liguei para você. – Era perceptível a preocupação na voz de Jeon, se importava demais com Jimin.

— Certo, Jun. Eu vou só pegar algumas coisas e já chego aí. Ele está acordado? – Jeon, outra vez, escutou a voz de Yoongi: "Papai, me leva, eu quero cuidar do Ji também!". Acabou por soltar uma risada, achando o amigo um fofo, assim como seu pequeno Jimin também era.

— Ainda não, Hobi. Aliás, aproveite que esse pequeno curioso está acordado e o traga junto, com certeza vai dar uma animada no Jimin, ele está muito caidinho com esse resfriado. – O médico concordou com um murmuro, enquanto Yoongi comemorava.

— Então ajeitarei esse pequeno senhor encrenca e estaremos aí em menos de vinte minutos, não demoramos muito. – Jungkook agradeceu ao amigo em seguida, para então se despedirem e encerrarem a ligação.

Um dodói é feliz com amigos por perto.Onde histórias criam vida. Descubra agora