O que todos amamos? Estrelinhas ⭐⭐
Boa leitura.
Eu achava que não poderia mais chorar tanto lendo o diário do meu pai, mas estava totalmente errada. Fechei o diário e coloquei sobre o meu peito, o abraçando com força como se assim eu também pudesse abraçar a versão jovem do meu pai, de quando tinha a minha idade. Ele jamais permitiu que eu me sentisse dessa forma, tão solitária e com tanto medo de tudo e todos; medo ainda era a palavra que mais se repetia quando ele dizia o que sentia.
Por isso entendo agora todo o esforço que ele sempre fez para que eu pudesse me sentir amada e segura, até se tornando um pouco super protetor em alguns momentos, ele apenas queria que eu jamais tivesse que me sentir como ele se sentiu. Que eu soubesse do meu valor, que fosse capaz de me amar para que assim não caísse no papo de pessoas que só quisessem me manipular, principalmente de homens; outras versões de Lucas que existem por aí, porque sempre existe um Lucas. Não estou dizendo pelo nome é claro, mas pela forma de agir, pessoas que usam os sentimentos dos outros para seu próprio benefício, apenas para se satisfazer.
É exatamente como uma música da Melanie Martinez diz, pessoas assim apenas descartam as outras como pedaços de bolo, levando embora toda a cobertura de seus corações assim como sua dignidade.
O mais cruel é que isso nunca muda, porque as pessoas não mudam, o ser humano não muda. Ainda hoje vejo coisas assim acontecendo, igual como aconteceu com o meu pai, tanto entre o meio gay em que garotos carentes se apaixonam por caras que se dizem héteros e continuam a alimentar esse sentimento no outro, usando o mesmo discurso que Lucas usou com meu pai, apenas para depois irem embora levando não só a cobertura mas tudo o que tiver de bom em seus corações.
Me lembro que algo parecido acontecendo na minha sexta série, o garoto se chamava Israel e era apaixonado por outro garoto chamado Bruno, todos sabiam disso, incluindo o próprio Bruno, e não há arma mais nociva que se pode entregar a alguém do que o amor, pelo menos para alguém que não pode corresponder isso, aí então esse sentimento se torna uma arma. Bruno usava isso para fazer Israel fazer todos os seus trabalhos de escola, tudo o que Bruno pedia Israel fazia como se fosse seu empregado. E o pior era que ele gostava disso, de se sentir útil, de apenas ter Bruno falando diretamente com ele, até Israel se declarar na frente e toda a sala, achando que Bruno sentia o mesmo.
O resultado não podia ter sido pior, Bruno rejeitou Israel na frente de todos mas essa nem havia sido a pior parte. Todas as meninas e aqueles que eram próximos diziam para Israel desistir desse amor, que era apenas ilusão, eu mesma fui uma dessas pessoas, mas ele estava cego e não ouvia ninguém.
Bruno disse que não era gay e que não gostava de homens o que fez com que Israel revelasse.
"-Mas a gente ficou aquele dia!" -Ele estava quase chorando.
"-Você deu porque quis." -A resposta de Bruno acabou com Israel que na frente de todos começou a chorar e no mesmo dia mudou de escola, nunca mais ouvi falar dele, mas espero que esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Namorado Para O Papai
Novela JuvenilMeu pai é gay, e agora ? Acidentalmente acabei descobrindo algo sobre o meu pai que nunca imaginaria. Ele é gay! Mas calma, isso não é algo para se preocupar, porque não é nenhum problema, por mais que eu não possa negar que fiquei um pouquinho choc...