Capítulo 15: Style

3 1 0
                                    

As primeiras luzes do sol invadiram o interior do dormitório, anunciando o início de um novo dia na Salvatore High School. Jabriel, com um suspiro leve, conferiu a data em seu celular.

Jabriel: É isso mesmo, hoje é o dia.

Ele se dirigiu ao banheiro, tomou um banho revigorante e vestiu o uniforme da escola. Jabriel descia as escadas, avistava seus amigos, que estavam com um sorriso no rosto.

André: Bom dia.

Jackson: A quanto tempo.

Jabriel: Sei que ando meio sumido, e desculpem por isso.

Nair: Deixa pra depois. Feliz aniversário.

Todos o abraçam e dão parabéns para ele, mesmo que não pareça muito feliz.

Jabriel: Obrigado gente, mesmo.

André: Aconteceu alguma coisa?

Jabriel: Não, nada.

Jackson: O que tá te incomodando?

Nair: Achei que estaria feliz no seu aniversário.

Jabriel: Não é isso, é que muita coisa mudou.

Jackson: Entendemos que não é como você esperava que seria a meses atrás.

André: Mas isso não pode te impedir.

Jabriel: Tem razão, não pode.

Nair: É isso aí.

Jabriel: Viram o meu pai?

André: Não, acho que está na sala dele.

Jabriel: Tá, volto depois.

Ele vai andando em direção a sala do pai dele, bate na porta, ninguém responde e ele entra.

Jabriel: Pai?

Ele vê que pai dele não estava ali, antes de sair novamente, percebe um embrulho de presente, e bem ao lado uma carta.

Jabriel: "Hoje é o seu dia, sem responsabilidades. Te amamos muito. Feliz aniversário. Ass: Mãe e pai".

Ele abre o presente, era uma bela obra de arte, ele olhava para ela com um sorriso no rosto.

Jabriel: É lindo.

Ele anda até o seu quarto para guardar o presente. Depois ele volta lá pra baixo, estava caminhado do lado de fora da escola, pelos corredores, ele sente alguém observando, e vultos passando ao seu redor.

Jabriel: Oi? Se for alguém tentando me pregar uma peça, eu não vou ter culpa se enfiar uma estaca no seu coração.

Alguém para bem na frente dele o surpreendendo.

Jabriel: Que susto.

Oliver: Desculpe.

Jabriel: É...hoje não temos trabalho a fazer.

Ele fala isso logo de cara para Oliver.

Oliver: Achou que eu não descobriria?

Jabriel: Ficaria ofendido se eu disser que sim?

Oliver: Boa tentativa. Feliz aniversário.

Jabriel: Obrigado.

Oliver: Pra você eu tenho isso.

Ele beija Jabriel na bochecha.

Oliver: E isso.

Ele beija os lábios de Jabriel, que retribui com felicidade.

Oliver: E também, tem isso.

Ele entrega uma caixinha para Jabriel.

Jabriel: Oliver, não precisava se incomodar.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora