cap 38

1.2K 60 45
                                    

São Paulo
18:47

        Pov Marianna.      

Estava terminando de me arrumar pois o pessoal me convenceu a ir numa balada hoje.

Bernardo é Noah irá ficar com veigh e gih.

Vestido que irei usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido que irei usar

Arrumei meu cabelo é fiz uma make básica.

Coloquei um salto é logo Bella chegou para me buscar.

Bella: uau, que mulher - entro no carro

Marianna: hoje promete!

Logo ela coloca uma música é fomos para a balada.

.......

Fazia uns quarenta minutos quê estavamos ali é tava chato pacas.

Paiva: Maninha, esse aqui é o kayblack

Marianna; oii

Kayblack: oii - ele beija minha bochecha.

Agatha: viu quem ta aqui?

Marianna; vi, ódio!

Paiva: esquece eles

Ryan: dois vagabundos

Kayblack; dois vagabundos é pouco.

Cabelinho: até ele ta sabendo.

Kayblack; quer se vingar? - ele fala olhando pra mim

Marianna: mas e Claro! - bebemos o resto da nossa bebida.

O mesmo me puxa pela cintura é me beija. Em um beijo calmo é bom.

Homem cheiroso do caralho.

Agatha: ele tá olhando com uma cara de cu.

Demos um sorriso entre o beijo.

Paiva: O, ta bom ai né! Não mereço ver minha própria irmã Sendo engolida

Mostro o dedo do meio sem para o beijo para Paiva e logo paramos o beijo pois já estávamos com falta de ar.

Paiva; até que enfim.

Rimos é kayblack me abraça.

Ryan: oque tanto a Bella ta falando no telefone?

Cabelinho: veigh ligou pra ela

Bella: amiga.... - ela vem até mim..

Bella: você tem que ser forte..

.........

Marianna: eu não devia ter ido...

Gih: a culpa foi minha...

Paiva: a culpa não foi de ninguém, foi de quem tava no carro..

Arana: vim o mais rápido possível, oque aconteceu?

Ryan: veigh é gih estavam com Bernardo é Noah no parque, quando eles estavam indo embora, Bernardo foi atravessar a rua é um carro veio com tudo pra cima de Bernardo é ele não resistiu é foi de Vasco.

Cabelinho: Ryan!

Arana: meu filho morreu?...

Bella:sim...

Veigh: desculpa irmão - ele abraça arana

Arana: não foi culpa sua!

Logo arana começa chora muito.

.........

Que dia horrível.

Na madrugada meu filho morreu é agora to aqui, no velório dele.

Arana: ele ta bem, no melhor lugar que existe! - arana me abraça.

Choro mais ainda é saio do abraço do mesmo.

Roselaine; sinto muito minha filha!

Marianna: minha vida tá uma merda!
Ig me estrupou durante um mês, quando eu volto do cativeiro sonho que meu namorado estava me traindo e realmente ele tava! Sonho quê meu filho morreu é adivinha, ele morreu.
Não aguento mais!

Paiva: pera ai! Tá tudo explicado.
Ig, bárbara é Sarah apareceram na garagem da sua casa só pra tenta acabar com vocês dois, Barbara queria ficar com o Guilherme, como Guilherme não cedou é bárbara ficou sozinha na casa. Ig foi tentar voltar com Marianna, mas ela não queria é pra transar com ela, ele estrupava ela. E trancou Marianna durante um mês.
E pra acabar com o relacionamento deles realmente! Alguém tava tentando ficar com arana que era nada mais e menos que, VIRGÍNIA!

Agatha: é quando Marianna voltou pra casa, na mesma noite ela sonhou que arana traiu ela é que Bernardo tava morto.

Flashback on

Pov Marianna

Hoje graças ao meu irmão, a polícia achou o cativeiro onde eu estava! Prendeu ig é Sarah que ficava na porta para ninguém entrar.

Hoje vou volta para meu apartamento.

Arana: amor, tava com saudades! - ele me beija

Marianna; eu também meu amor! Onde está Bernardo?

Arana: no quarto dormindo.

Marianna: como foi?

Arana: bárbara não conseguiu me prender, eu sempre saia é fugi de lá faz duas semanas.

Marianna: que bom, vou dormi um pouco tá? Te amo! - depósito um selinho no mesmo é vou para meu quarto.

.......

Acordo ofegante é suada.

Acabei de sonhar que arana me traiu é que Bernardo estava morto.

Arana: eu te trai com a Virgínia

Marianna: cadê meu filho?

Arana: no quarto assistindo!

Flashback off

Bella: e tudo foi revelado em sonho sobre a traição, tanto quê o sonho era igual oque realmente aconteceu com arana é Virgínia.

Gih: e no carro, tinha um homem é uma mulher, para se vingar, com certeza o pai de Marianna E mais uma mulher atropelaram o Bernardo de propósito!

Rodrigo: oba, oba, oba, descobriam a verdade? Parabéns! Sabe quem estava no carro comigo? A Virgínia! Ela foi cúmplice de tudo! Nós dabiamos que arana não ia querer a Barbara, é por isso Virgínia conquistou arana tão rápido! Para acabar com o relacionamento de Marianna E Guilherme! É realmente, eu quis matar o Bernardo por dois motivos, para tira totalmente o contato de vocês dois é por que, essa criança nem era pra ter nascido!

Marianna; SEU FILHO DA PUTA, MATOU MEU FILHO! - bato no rosto dele e chuto teu pau.

Marianna: Guilherme, eu prometo, eu JURO pela minha VIDA! Achar a porra da sua NAMORADA é matar ela em PEDACINHOS! Se não eu não me chamo MARIANNA! - pego minha bolsa é saio.

_____________

Ta tudo explicado agora?

E gente, tem coisa prá acontecer aínda!

Por que logo o Bernardo?

Ai que dó, Marianna já sofreu muito.

DEIXA EU FAZER UMA PERGUNTA PRA VOCÊS

Vocês querem a Marianna com o arana ou o kayblack?

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

uma noite, uma vida 🧙- dj arana Onde histórias criam vida. Descubra agora