Capítulo Unico

5.7K 460 175
                                    

Jimin tirou a gravata e abriu o primeiro botão da camisa social branca se sentindo menos sufocado pela roupa formal após sair da reunião.

Deitou a cabeça no encosto de sua cadeira de escritório e soltou um suspiro cansado, era desgastante às vezes que precisava falar com todos os acionistas de uma só vez. Não acontecia sempre, no máximo, uma vez por mês, mas era o suficiente para lhe esgotar completamente.

Ficar mais de uma hora sentado em uma cadeira ouvindo uma dúzia de velhos que não tinham boas ideias para aquele século e ainda ficavam lhe cortando por questionar suas capacidades como CEO devido a idade, era extremamente desgastante.

No momento que a data da reunião era marcada, não havia um dia que Jimin não tivesse dor de cabeça, que parecia ir aumentando quanto mais o dia se aproximava. Passou os dedos nas têmporas as massageando tentando de alguma forma dissipar a enxaqueca forte que sentia naquele momento depois de finalmente passar pela reunião que sugava sua vitalidade.

E como um anjo aparecendo em sua frente, a porta de sua sala foi aberta pelo seu secretário, que tinha um copo de água em uma mão e uma cartela de comprimidos em outra.

Alto, de cabelos pretos que caiam suavemente pelo rosto pálido e de lábios finos rosados que carregavam um sorriso doce que iluminava todo o ambiente e renovava as energias de Jimin…além de fazer seu coração acelerar.

Eles se conheciam a alguns meses e ele não era só competente como secretário, mas também era muito gentil como pessoa e engraçado. A aproximação entre os dois foi natural e foi quase impossível para Jimin não se apaixonar por ele.

— Aqui está, senhor Park.

Colocou os objetos em sua mesa e Jimin ajeitou-se no lugar para os pegar. A dor de cabeça havia o deixado meio lento e mal humorado, mas com o secretário ali as coisas pareciam melhores, por este motivo o ofereceu um pequeno sorriso.

— Obrigado, Jungkook.

Sua voz estava meio baixa e rouca devido ao cansaço e dor, ergueu a cabeça e olhou para o rapaz que por algum motivo estava com as bochechas rosadas e soltou um pigarro. Tomou o comprimido e enquanto bebia a água, ficou o observando. Isso parecia ter deixado Jungkook desconcertado já que virou o rosto para a parede.

Refletindo ao todo com a relação de trabalho dos dois, tudo parecia muito tranquilo e harmônico, mas às vezes, em alguns momentos as coisas pareciam um tanto…peculiares entre ambos, como naquele momento.

— E-eu preciso ir, tem um negócio lá no Rh e…enfim, é

Jungkook então se curvou e abandonou a sala em questão de segundos, antes mesmo de Jimin conseguir dizer qualquer coisa.

Suspirou sem conseguir pensar muito nisso, a cabeça ainda estava doendo, mas precisava cumprir mais alguns minutos de trabalho. Diminuiu a luz do ambiente e se voltou para alguns papéis na mesa, definitivamente não ligaria o computador para não piorar a situação.

Revisou a papelada sobre coisas mais simples da empresa para não se sobrecarregar e até que deu certo, pois ao final do expediente já se sentia muito melhor e o estresse havia diminuído consideravelmente.

Agradecia por ser sexta feira e poderia ter o final de semana todo para repor suas energias.

Organizou os papéis de sua mesa, deixando separados os que Jungkook precisava pegar como sempre fazia ao final do expediente. Desligou as luzes, colocou novamente o paletó e saiu da sala se despedindo das poucas pessoas que estavam naquele andar.

Sem sinal de Jungkook.

Pegou o elevador e desceu os vários andares até o estacionamento, caminhou até seu carro e foi pegar as chaves dele. Procurou nos bolsos da calça, do paletó e tudo, mas não encontrou.

Mesa de escritório - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora