𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 1

224 26 182
                                    

Inglaterra, Londres - um ano atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inglaterra, Londres - um ano atrás

Samantha Adams

  Aconteceu exatamente a um ano atrás.

  Eu estava em meu quarto, na mansão da minha família no Chelsea, deitada sobre minha cama lendo Orgulho e Preconceito, uma obra que me encantava em todos os aspectos e fazia com que eu me desligasse do mundo por um momento.

  Mas tudo era muito estressante. E você pode até estar imaginando "O que seria tão ruim na vida de uma mulher rica?"

  Mas ai vem a bomba. Meu trabalho na Vogue estava me fazendo subir pelas paredes. Antoine - meu chefe gay que parece o Sam Smith - pedia relatórios das revistas a cada minuto. Jogava tudo pelas minhas costas enquanto o mesmo rebolava a bunda nas boates da cidade. Fiquei sobrecarregada com algo que nem era meu dever. E foi aí que me afastei, e dei lugar ao home office.

  Trabalhando em casa, achei que tudo seria melhor. Iria passar um tempo com o meu pai e o veria com frequência. Até mesmo poderia fazer mais visitas a senhorita Crist e a Thomas. Mas eu me enganei.

  Papai não parava em casa, e quando estava, ele à enchia de homens de terno para suas reuniões importantes e nem se importava com a presença da filha. Sim, eu me sentia sozinha.

  Ele não é um pai ruim. Mas desde a morte da mamãe ele se ocupa mais com a empresa e se torna menos presente. Acredito eu que ele faz isso para preencher o vazio. Mas ele estava criando outro em mim. Quem o preenchia era minha melhor amiga, Jessy, juntamente com Lucca, seu filho, que me faziam companhia em algumas tardes. Mas não era o suficiente, faltava algo, e eu sentia a necessidade de sair da minha zona de conforto.

  E uma ideia martelava em minha mente constante. Eu queria mudar. Ter o meu próprio lar, ter algo para ser chamado de meu. Ter a minha independência e ser reconhecida como Samantha Adams e não somente como a filha do investidor mais rico da cidade. E naquela manhã, em meu quarto, segurando Orgulho e Preconceito em minhas mãos, eu finalmente tive a certeza do que deveria fazer.

— Papai. — desci as escadarias principais da casa, levando até o hall de entrada.

  Nunca entendi a obsessão pelo luxo que meu pai tem. Nossa casa tinha trinta e cinco cômodos, todos decorados e feitos de mármores e madeiras nobres. Nossas mobílias haviam sido feitas pelo famoso Boca do Lobo¹ e as paredes tinham desenhos feito a mão com tinta a base do ouro. Sim, é exagero.

  E parado em frente a entrada da residência, meu pai mexia em seu smartphone com a mínima paciência possível. Seu jeito não combinava nem um pouco com sua aparência. Usava um belo terno azul marfim com uma gravata lilás e seu cabelo castanho grisalho estava penteado para trás.

— Que merda de telefone. — ele apertava o aparelho sem parar. Era uma cena engraçada. — Porque não sai dessa tela? — pego o celular de suas mãos delicadamente e retiro a proteção de tela do iPhone.

𝐌𝐑. 𝐌𝐀𝐒𝐊𝐄𝐃 | 𝙻𝚘𝚗𝚍𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora