Dalila.
Domingo, 14:30 da manhã.
Eu aqui de novo gente hahahah.
É hoje o grande dia, e como sabem eu fiquei responsável por guarda esse segredo até o dia de hoje.
Ah eu estou tão ansiosa que nem consegui dormir direito e cedo eu levantei, fiz o café, arrumei a casa, já tomei meu banho e fiz minhas higienes pessoais e corri pra casa da Isabella... E cedo a gente começou a limpeza, e prepara o local.
Agora eu e as meninas estamos fazendo as lembrancinhas.
Bom vou aproveitar e contar como foi minha semana.
Bom depois da noite com o Wesley eu me senti mal a traição minha... e os meus sentimentos pelo Wesley aumentou mas eu ainda não dou meu braço a tosse.
Então eu estava me sentindo tão mau que nem conseguia olha pra Gustavo, então eu chamei ele pra conversar e perdi o término ele não aceitou e até pensou que eu estava terminando com ele por que eu tinha descobrindo uma traição dele com a prima um dia antes da minha recaída com o Wesley e na noite da balada que ele saiu ele ficou com amiga dele.
Falou que estava arrependido e que não queria terminar.
Tá vendo, eu me sentido a pior pessoa do mundo e ele já tinha me traindo primeiro, rapidinho o remorso passou e deu a lugar do sentimento de satisfação se eu soubesse tinha dado por Wesley mais tempo.
Então conversamos e ele me convenceu a não termina o relacionamento, afinal chifre trocado não dói não é mesmo.
bom eu e o Wesley depois daquela noite, não tivermos uma recaída, por falta de oportunidade, eu não resisto a ele, ele fode tão gostoso enquanto o Gustavo deixa a deseja, ele tem nojo de boquete, não gosta muito de algumas posições e sempre goza primeiro e me deixa na mão, sinceramente não sei o que estou fazendo ainda com ele.
Bom vamos volta a nossa organização...
Isabella está tão ansiosa, gente é tão bonitinho ver o Bruno e o Bruninho com tanto cuidado com a Isabella, e o Mathias e o ernandes nem posso falar, o cuidado e o carinho que ele estão com ela.Sophia- planeta Terra chamando Dalila.
Dalila- eu tava pensando longe
Sophia- eu vir...terminamos as lembrancinhas.
Dalila- vamos a organização, começa com o painel.
Sophia- dá me diz segredo é menina ou menino?
Dalila- menino.
Sophia- sério menino mesmo?
Dalila- menino eu disse, não me confundi é menina.
Sophia- é menina ou menino no sério?
Dalila- menino, não menina, não menino não sei me confundi.
Sophia- ahhh.
Dalila- no final você descobre, vamos lá.
Sophia- ah cretina. (Isabella vem até nos)
Isabella- a Celina já chegou com o painel.
Dalila- ótimo, agora manda o Bruno e Mathias vim colocar.
Sophia- engraçado né, ela não pergunta se eles podem ela manda.
Dalila- claro, eles que lutem.
Isabella- vou perdi pra eles.
Dalila- eu vou com você princesa.
Dalila- não voltou já e a Rayssa vai te ajudar.
Isabella- cadê a Rayssa?
Dalila- RAAAAYYYYSSSAAAAAAA VEEEMM AQUIIIII AGOOOORAAAAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
Narrativa generaleEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...