01 Capítulo.

683 37 1
                                    

Pov da Gabi

Passei a mão na alça da minha mochila,olhei para o prédio e suspirei. Não estava acreditando que eu estava no começo do ano e com certeza,esse ano ia ser uma coisa chata,que nem o ano passado.

– Bom dia.– Escuto uma voz no meu ouvindo e me afasto.

Logo vejo a Ary e ela dá um sorriso.

– Pra que isso?

– Mais um começo de ano,o nosso penúltimo ano.– Ela diz alegre.

– Pra que essa alegria toda garota?– Pergunto.

– Eu sinto que esse ano vai ser diferente.

– Todo ano você diz isso e no meio do ano,você diz,que não foi dessa vez.– Eu a olho.

Ela segura a minha mão,caminhamos até um dos bancos e ela pergunta:

– Mulher,cadê a sua positividade?

– Eu acho que ela está na minha cama,tento um sono muito bom.– Respondo.

– Ai Gabi...Só você.

– Sabe das meninas?

– Não.

Logo vemos a Angelina se aproximando e ela sorri.

– Oi.

– Oi.– Diz Ary sorrindo também.

Deito a cabeça no ombro da Ary.

– O que houve com ela?

– Tá desaminada.– Diz Ary.

– E como foram as férias?– Pergunta Angelina.

– Nada interessante.

– Eu fiquei no meu quarto,escrevendo música e tocando violão.– Dou um pequeno sorriso.

– Quando você estiver no auge da famosa,não esquece da gente não,tá.– Diz Ary e eu a olho.– Eu vou olhar para os meus filhos e dizer,essa garota aí,já foi minha amiga na escola.

– Como é dramática.– Diz Angelina.

– Finalmente alguém concorda comigo.– Sorriu.

– Olá garotas.– Diz Erika colocando a mão no ombro da Angelina.– Que a nossa semana seja maravilhosa.

– Amém?– Pergunta Ary me olhando.

– É tão bom voltar pra escola.– Ela diz sentando ao meu lado.– Vai pro lado minha filha.

– Nossa calma.

Vou para o lado e ela senta direito.

– Olha aquilo ali.– Diz Angelina.

Olhamos na direção que ela aponta,logo vemos a Antônia e Nunes de mãos dadas e sorriu.

– Eu sabia.

– Todo mundo já sabia,elas eram péssimas em esconder.– Comenta Ary.

– Finalmente em.– Diz Erika assim que elas se aproximam.

– Vocês já sabiam?– Pergunta Antônia.

– Óbvio,vocês ficam babando uma na outra,toda hora.– Diz Ary.

– Só quem não sabiam eram vocês meninas.– Comento.

– Exatamente.– Diz Erika.

– E estamos mega feliz,né vida?– Pergunta Nunes olhando para Antônia,que dá um sorriso bobo e dá um selinho nela.

– Claro neném.– Diz Antônia.

Eu olho para a Erika,que revira os olhos e diz:

– Isso vai ser frequente agora.

– Para,elas estão felizes,isso é o que importa.

– Eu super shippo vocês.– Diz Angelina.

– Quem você não shippo,né minha filha?– Pergunta Ary dando um sorriso e Angelina mostra a liga pra ela.

O sinal toca,nos levantamos e escuto a voz da Nunes:

– Sério?

– Que a tortura comece.– Comenta Antônia.

– Bem isso.

– Vai ser legal,confia.– Diz Ary.

– Não caem na dela,eu cai na dela ano passado e meu ano foi uma merda.– Diz Angelina.

– Você não confiou cem por cento,por isso foi uma merda.– Diz Ary.

– Tá bom meninas,vocês descutem a relação depois,agora vamos entrar.

Fomos caminhando até a entrada do prédio,minutos depois já estávamos no corredor e cada uma arrumando o seu armário. Logo ouvimos a voz do diretor no microfone e ele diz:

– Todos os alunos no refeitório.

Eu suspiro e escuto a voz da Erika:

– O que essa cara quer agora em?

– Temos que ir lá,pra descobrir.

Fecho o meu armário,fomos seguindo para o refeitório e logo vemos uma mesa vazia. Me sento,coloca a minha mochila no chão,Antônia senta ao meu lado,com Nunes senta a sua frente e Ary ao meu lado. Erika senta da minha frente junto com a Angelina.

– Bem-vindo todos...É muito bom vê-los novamente.

Dou uma risada,senta acompanhada pelas minhas amigas e nego com a cabeça. Logo ouvimos um barulho,olho para o lado e vejo a Tamires entrando com as amigas.

– Estamos atrasadas?

– Como se já não fosse comum isso né senhorita Dias?

– A gente podemos sentar,ou não?

Ela pergunta e vejo as amigas dela dá uma risada.

– Sente logo,antes que eu te mande,para a minha sala e te dê uma advertência  logo no primeiro dia.– Ele diz.

Ela caminha até uma das mesas vazias,senta com as amigas e eu reviro os olhos. Duas coisas,primeira: Eu não podia negar,que ela era muito bonita e segunda: E muito bacaca,todas as vezes.

Tamires joga no time da escola e muito bem,consegue ser boas em todas as matérias e sempre está com uma namorada diferente e tem que ser popular também,ou tem que jogar no time...Se não ela não ficar. Muitas vezes eu escuto muitas meninas dizerem que ia ser um sonho,namorar com ela,mas eu não vejo a graça...Ela se acha,porque é a melhor,por todos gostarem dela e nunca a desafiarem.

E no grupinho dela estão as piores;Marta,a melhor amiga e companheira de time,ano passado pegava todas também,mas vamos ver esse ano,a Angelina disse que viu ela com uma loira no shopping e na sorveteria,vai que ela mudou né...Mas eu duvido.

Tem a Geyse,que tem um ego muito alto,que me dá raiva as vezes...E tenho que confessar, ela tem uma lábia,que ninguém tem igual. Joga no time também.

Letícia joga no time e outra que se acha pra caramba.

Luana é a mais na dela entre todas,nunca vi ela dá em cima de ninguém e é inteligente demais.

E tem a Gabi Portilho,a cada dez palavras que ela fala,nove é fazendo piada de alguém.

Balanço a cabeça e começa a prestar atenção no que o diretor está falando. Depois de um tempo,somos todos dispensados para a nossa primeira aula.

Apaixonada Pela Craque.Onde histórias criam vida. Descubra agora