Meus medos não me torturam, me fazem deixar crescer.
*Data de nascimento: 16/11/2021
*Filha mais nova
*Filha adotada
Aparência: uma menininha que lembrava Hazel tirando a parte que garota tinha olhos azuis.
História: Emma está com as meninas desde que se lembra, chegou lá com 1 anos, ela era simplesmente apaixonante, de acordo com Thalia, noites de tempestade não eram problemas para a pequena, amava chuva, raios e trovões, o céu em si, Emma olhava com os olhos brilhantes fixados no céu, admirando cada evento astrológico, meteorológico que podia.
Desde pequena ouvias as histórias que Reyna contava sobre uma heroína que havia se juntado ao inimigo e salvado o mundo, e as histórias de Thalia, sobre não uma, duas meninas que se juntaram a um grande grupo que seguia a deusa da caça.
No primeiro aniversário que Emma fez junto com as meninas foi lhe dado um pégaso de pelúcia, que carinhosamente se dera o nome de Cipião, por conta das histórias que Emma mais amava.
Quando tinha 4, Reyna apareceu com um menino em casa, mais ou menos uns 5/6 anos, cabelos loiros, olhos castanhos, sardas.
Ele agora era seu irmão.
Um dia na praia, com 5 anos, Emma se recusava de qualquer forma na água, enquanto Dylan e Thalia estavam no mar, brincando de mergulhar, as gargalhadas eram audíveis do outro lado da praia; enquanto Reyna estava tomando sol e Emma analisava o mar cautelosamente, o movimento das ondas, a cor da água, a espuma se formando, chegava perto para ver melhor, mas quando a água chegava pero de seus pés, ela andava para trás e fugia da água salgada.
Reyna observava tudo ao longe, ela chegou por trás e pegou a mão da filha e colocou o pé na água e começou a entrar no mar, em um sinal de que estava tudo bem, Emma se recusou a entrar e Reyna a colocou no colo e Emma colocou os braços em volta do pescoço da mãe.
— Vamos juntas? — Emma acena com a cabeça, Reyna dá um beijinho na bochecha da Emma, que sorri.
Reyna começa a andar para entrar no mar, quando chega um pouco mais perto de Thalia, onde a água começava a chegar um pouco mais acima de seus joelhos, Reyna se abaixa e Emma prende as pernas nas costas de Reyna.
Reyna ao ver o medo da filha, apenas molhou a mão com a água e molhou o braço da Emma, que fechou os olhos com força ao ser molhada.
— Não precisa ter medo, Emma, é água, que nem do chuveiro lá de casa! — Reyna diz. Emma olha nos olhos de Reyna e a adulta passa a mão no mar—Vê?
Emma passa a mão na água salgada também e solta a pernas na água e Reyna a coloca na água, que batia na cintura da mais nova.
— Quer ir mais para fundo? — pergunta Reyna pegando a mão da filha e Emma assente.
Chegando lá era perceptível que a água chegava até um pouco acima dos cotovelos.
Dylan deu um abraço em Emma e Reyna ganhou um selinho de Thalia.
Aos 15, Emma começou a namorar. Com quem? Fique curioso.
Coisas da natureza sempre forma muito interessantes para Emma, plantas, animais, tudo.
Amava tudo que vinha da natureza e toda ela, as meninas até desconfiaram que Emma seria filha de Perséfone, mas passou muito tempo desde seus 13 anos e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos dos semi-deuses
ФанфикTodos os semi-deuses, agora já adultos tem filhos, alguns adotados outros de sangue, Aqui será uma apresentação de cada um deles. (Quem quiser plagiar eu deixo) Alguns deles voces ja conhecem, mas aqui, estarão com todos os "principais" Terá várias...