Rubi-Leoa

66 1 0
                                    

ela é minha irmã gêmea, não meu clone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela é minha irmã gêmea, não meu clone



*Data de nascimento: 18/09/2016
*Filha mais velha
*Filha de sangue.


Aparência: Olhos dourados, cabelos cacheados como os de Hazel e um pouco mais escuros, assim como o da mãe, pele mais escura q de Frank, porém mais clara que a de Hazel

História: Quando nasceu e logo após sua irmã, foram dados a elas nomes de pedras preciosas, bom, vamos falar apenas de Rubi hoje.

Rubi podemos dizer que é bem temperamental, se irrita fácil, mas coisas da vida né?

De acordo com Hazel, ela comia demais, era leite de 5 em 5 minutos.

Aos 5 anos ela comeu um bolo inteiro sozinha, era um bolo de laranja que Hazel havia comprado para um café da tarde.
Rubi levou bronca, mas como todos nós sabemos, Hazel e Frank não são fáceis de se irritar, ao contrário da própria filha, o máximo que lhe aconteceu, foi ter ganhado o apelido de Leoa.

Desde sempre Rubi foi uma menina inteligente, se não fosse filha dos pais seria de Atena ou Apolo.

Sua menor nota foi 7,5, até o ensino médio, que tirara um 3 em física, seus pais nem bronqueá-la bronquearam.

Aos quatorze anos, uns três dias depois de seu aniversário, ela acordou com pelos, orelhas de cachorro, patas e rabo.
É, ela havia herdado os poderes do pai.

Frank e Hazel acharam isso o máximo, já sabiam que isso era possível.

Já Jade, sua irmã, ficou com inveja, isso perceptível, e inegável.

Aos 15 ela começou a gostar de um menino de sua sala, era um menino albino, os cabelos eram como quando descascamos uma laranja e cacheados, como o de Leo, sua pele era manchada, mas, em geral, era bem clara, as mancha mais escuras eram encontradas em seu cotovelo esquerdo, seu ombro direito e no seu calcanhar direito.

Eles até namoraram, mas não durou nada mais que 7 meses e 9 dias.
Um tempo depois, aos 18, namorou com Harper, não binário e durou uma vida inteira, ela/e era loira/o com sardas, seus olhos eram de cores diferentes, um castanho escuro e o outro cor de mel, ela até pensou que a/o garota/o era filha/o de seus "tios" Percy e Annabeth, pois o sobrenome da criança era Chase.

Mas, a teoria foi quebrada após perguntá-lo:

— Ah... Então com o que seus pais trabalham? — Queria ser discreta

— Trabalhavam, você quer dizer, eles estão mortos. — Respondeu como se fosse nada de mais.

— Sinto muito... e você mora com quem?

— Com os meus pais! — Aquilo era estranho, mas Rubi decidiu não questionar, era mais fácil.

Filhos dos semi-deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora