Amity's PovSão exatas 00:00 e eu estou na praia.
Minha cabeça está completamente turbulenta, tudo estava bem, até que ela me liga, Odalia Blight.Meus pais depois de longos 13 anos decidiram se separar, a guarda é separada um més de cada, eu estava tranquila eu só iria ver aquele demonio més que vem, porém ela me liga para me infernizar falando sobre sua empresa estupida.
Empresa a qual eu 'to pouco me fodendo.
Eu estou de pijama, uma camiseta e uma bermuda larga, descalça apenas olhando o mar.
Tudo que eu presciso agora é da minha verdinha, bato as mãos no bolso e pego meu isqueiro e um baseado que já estava bolado, aperto o isqueiro repetidas vezes porém o fogo não sobe.
--Droga!--Digo, mas derrepente uma pessoas aparece ao meu lado com um isqueiro acesso a qual eu uso de bom grado para acender meu beck--Valeu ai--Digo e olho para o lado para ver quem é.
Uou.
Era uma garota de pele morena cabelos cacheados e olhos castanhos, estupidamente linda, ela também usava um pijama um calça e blusa de manga comprida cheia de estrelas.
E pelo o visto é nova.
--Não vai fumar também?--Perguntei a ela.
--Eu não fumo.
--E porque anda com um isqueiro no bolso?--Perguntei soltando a fumaça no ar.
--Uma pessoa especial me deu antes de partir--Ela olha pro céu e logo volta seu olhar pro mar.
--Nunca te vi por aqui--Analisei ela novamente--É nova na cidade?
--Sim, me mudei hoje, deve conhecer minha tia--Ela ajeita o gorro na cabeça--O nome dela é Edalyn Clawthorne.
--Você é sobrinha da professora?--Soltei a fumaça novamente--....Espera,Edalyn mora aqui desde de sempre, porque só veio morar aqui agora?
--Quando eu tinha oito anos meu pai foi para a guerra--Chutei uma pequena quantidade de areia--ele nunca voltou--Ela brinca com o isqueiro em suas mãos--Minha mãe se viciou em drogas e ficou agressiva, ninguem sabia disso, só consegui entrar em contato com a minha tia esse ano, ela foi lá e me buscou, agora eu moro aqui.
--Nossa, sinto muito--Disse jogando o resto do beck fora.
Ela olha as horas e seus olhos se aregalam--Tenho que ir.
--Espera!--Seguro seu pulso--Me diga ao menos seu nome.
--Luz Noceda.
$$$
--Cara é obvio que Cr7 merecia a bola de ouro--Diz Hunter.
--'Ta maluco? A bola de ouro é do Messi--Diz Gus.
--A bola de ouro e do Halaand e se vocês falarem alguma coisa eu quebro vocês--Falei e logo os dois calaram a boca.
--Amity continua falando da garota na praia!--Diz Willow.
--Willow ela é muito bonita--Meus amigos olham para mim com um sorriso--Nem começem.
--Mais uma que a Amity vai comer e largar por ai--Diz Hunter--Você sabe ao menos o nome da coitada?
--Luz Noceda--Respondi--E vocês não sabem da melhor parte, ela e sobrinha da Edalyn ou seja..
--Ela vai estudar aqui--Completou Willow--'Ta com sorte em Ami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta-Lumity
FanfictionAmity conhecida por ser mulherengo e por dar as garoas com que sai a melhor noite de suas vidas, Amity não é de se apaixonar, ela só liga para quatro coisas: Maconha. Alcool. Praia. Mulheres. Porém, Luz Noceda se muda para a cidade praiana Boing Isl...