𝟎𝟎𝟒. 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒 𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎 𝐩𝐚𝐫𝐭. 𝟏

344 25 12
                                    

𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐎 lado de Coraline na pequena roda que estava formada no centro da pequena sala. Sophia coloca uma garrafa de Vodka no centro e depois a gira, a primeira pessoa que cai é Adelina

- Verdade ou desafio, Adele? ── a garota pergunta se ajeitando perto do namorado, que não parece muito confortável com isso

── Verdade! Pode perguntar o que quiser, eu sou um livro aberto ── a garota diz confiante batendo em seu peito

── Você acha a Tina atraente? ── Sophia pergunta colocando um pequeno sorriso estampado em seu rosto. Carl olha curioso para a loira apenas esperando a resposta.

── Não queria dizer isso na frente do irmão dela, mas tudo bem. Sua irmã é muito bonita, Grimes ── ela sorri para Martina, que neste momento está parecendo um tomate

── Ótimo, agora posso dobrar minha atenção para minha irmã. ── Carl diz pegando a garrafa que estava no meio e bebendo, logo depois ele passa para a namorada, a mesma recusa e pega a garrafa das mãos do Grimes e coloca no centro novamente.

A brincadeira continua, algumas verdades aparecem, desafios estranhos como por exemplo subir numa árvore o mais alto que puder e tentar saltar de lá, Carolaine quase quebrou o braço com esse desafio, e assim foi. Agora a próxima pessoa a girar a garrafa foi Carl, e caí em mim.

── Verdade ou desafio, Allison? ── ele pergunta curioso para saber qual será minha resposta, se for desafio ele com certeza vai tentar me matar.

── Verdade ── digo sem pensar duas vezes sobre o que ele vai perguntar sobre a minha vida nos últimos anos

── Por que você matou 78 pessoas? ── ele me encara com um sorriso estranho nos lábios, todos da roda me olham impressionados, creio que eles nunca mataram mais de 70 pessoas

── As primeiras foi sem querer! Eu não sou um montro ── retruco enquanto riu estérica com a reação das pessoas

── Errado Allison, você é um monstro! E tem que ser morta! ── Carl levanta e saca sua arma em minha direção ── Você não é confiável. ── ele puxa o gatilho, Sophia está desesperada tentando puxar a arma da mão de Carl, porém não funciona pois o garoto grita para ela sair do caminho, Ron está dizendo que é uma má ideia, tudo se encontra em caos.

Eu estou borbulhando de raiva, posso sentir meu corpo queimar por dentro, me levanto e fico de frente para Carl. O garoto está com a mão no gatilho da arma enquanto fala como meus olhos estão vermelhos, então todos os olhos estão em mim, olho para minhas mãos e elas estão pegando fogo. Minha raiva é tanto que sem eu nem perceber, a casa abandonada já está pegando fogo, todos saem correndo da casa quase tomada pelo fogo, não, isso não pode estar acontecendo de novo!

Eu saio de dentro da casa e não consigo ouvir mais nada, todos me olham aterrorizados, porém eu caio no chão e tudo fica preto novamente.

***

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴏ̨ᴜᴇʀɪᴀ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ sᴏ́ ᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴅᴏ ᴇɴᴇᴍɪᴇs ᴅᴏ ᴄᴀʀʟ ᴇ ᴅᴀ ᴀʟɪ, ʙᴊs

𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora