🚜 Prólogo 🚜

522 48 124
                                    

18 de maio de 2023,primavera.

O sol tinha acabado de nascer,no entanto as nuvens estavam o cobrindo,criando assim um dia nublado e melancólico.

Mesmo ainda sendo muito cedo,Lg já estava acordado,seu rosto estava com um semblante cansado, e a baixo de seus olhos,podia se ver algumas olheiras causadas pelas noites mal dormidas.

Naquele momento,Lg estava enfrente um enorme espelho, enquanto tentava dar um nó em sua gravata roxa,que acompanhava seu terno preto.O moreno não estava acostumado com essas vestimentas, as usava apenas em ocasiões importantes ou funerais.

Aquele dia era o marco que mostrava que já havia se passado um mês,desde os acontecimentos que acarretaram a prisão de Victor Player.Neste dia, também ocorreria seu julgamento.

Durante todo um mês, advogados de Victor e Arthur-que defendiam Lg- discutiam diante do tribunal de justiça.A defesa apresentava provas,que falhadamente tentavam provar a inocência de Victor.

Enquanto os belos advogados de Arthur, tinham diversas provas que combatiam todos argumentos feitos pela defesa.Naquele dia em específico, não seriam apresentadas mais provas,o tribunal apenas os reuniria para dizer se Victor seria condenado ou não.

Por esse motivo,Lg estava extremamente ansioso,sabia que os advogados de seu pai haviam feito um ótimo trabalho,no entanto,não conseguia parar de pensar na hipótese de que o patriarca da família Player ainda poderia ter chances de escapar.

O moreno finalmente havia conseguido controlar suas mãos,e dar um simples nó em sua gravata.
Observou ao redor, tentando se acostumar com aquele novo ambiente, não estava mais na casa de campo da família Franchesco,mas sim em um belíssimo hotel em Veneza.

As paredes daquele ambiente eram totalmente brancas,com alguns detalhes em verde.No centro do quarto,se encontrava uma cama de casal,-que estava sendo ocupada por Mequetre-ao lado da cama tinha uma porta que levava ao closet,e outra que levava ao banheiro da suite.

O mais novo observava cada detalhe daquele novo ambiente,com a expectativa que assim pudesse concentrar sua mente em algo que não fosse Victor,e os crimes que cometeu.No entanto seus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta.

A porta foi aberta, revelando a indentidade de Dlet.

--Já tá na hora Lg.--Dlet disse enquanto olhava para o amigo.Em seu rosto havia a mesma expressão que o mais novo.

Lg nada respondeu, apenas concordou positivamente e saiu do quarto sendo acompanhado por Dlet.

A dupla foi em direção a entrada do hotel,ao chegarem na portaria, passaram a ser acompanhados por diversos seguranças.Estes seguranças foram ordens de Arthur, apenas por precaução,Victor era um homem influente, não podia descartar a possibilidade dele mandar alguém atrás de Lg.

Mas Lg não dava atenção para seus seguranças, apenas dizia o mínimo quando necessário, não tinha muita afeição por eles, até porque eles nunca seriam Apuh, não o seu Apuh.

\=/

Chegando ao tribunal, já podia ser visto a mídia, diversos repórteres em busca de informações do julgamento, até porque um indiciamento de vários crimes não era visto todos os dias,estes acontecimentos fariam a audiência ir a loucura.

Os seguranças de Lg e Dlet foram eficazes em fazer com que os repórteres se afastassem, fazendo com que os jovens pudessem entrar em segurança no tribunal.

Em alguns instantes foram capazes de chegar ao corredor que levava à sala onde o julgamento aconteceria. Em nenhum momento,Dlet saiu do lado do amigo, assim dando seu total apoio para Lg.Os seguranças permitiram que Dlet e Lg andassem livremente por aquela área,mas obviamente observando todos os movimentos dos rapazes e daqueles que estavam ao seus redores.

"The Body Guard"Onde histórias criam vida. Descubra agora