Min Yoongi
E de repente escuto gritos vindo do lado de fora do galpão, estava terminando de organizar o que minha mãe tinha me pedido quando sai correndo desesperadamente para ver oque tinha acontecido.
Quando chego lá me deparo com a cena que nunca imaginaria ter visto de quem menos eu esperaria.-...mã..
-Yoongi..
Ela se rastejava pelo chão lutando pela vida, tentou se aproximar de mim, mas antes que chegasse ela morreu na minha frente
Eu estava completamente paralisado, não me movia, não conseguia respirar.
Minha feição era de "o que aconteceu aqui?", mas mudei confusamente quando vi certa pessoa segurando uma arma de fogo.
O encarei e ele estava junto com um cara alto e forte, o dobro do nosso tamanho.-O que você fez?-Falei já chorando.
-Eu..
-Você ficou maluco?
-Yoongi..eu não..
Eu fui em cima dele, e o deitei no chão daquele terreiro
Começei a soca-lo com todas as minhas forças.-Por que você fez isso?
-Eu não fiz nada-Ele gritou, tentando me tirar de cima.
-E por que está com as mãos ensanguentadas, seu desgraçado!?
-...
-Quem você pensa que é, Taehyung?
-Yoongi! Sai de cima de mim!
-Como você teve a coragem?
-Yoongi me escuta, Irmão!
Segurei pela sua camisa e o bati contra o chão, e o mesmo fez uma cara de dor.
-Eu não tenho oque escutar de você, você a matou!
-Yoongi..-Gruniu.
Eu peguei a arma que ele mesmo carregava, e apontei para sua cabeça.
-Não faça isso!-Ele afirmou.
-..
-Vai se arrepender..
-Você por um acaso está arrependido de ter a matado?-Eu olhei o corpo caido no chão.
-...
-Me responda!-Gritei-Não está me ouvindo?
-..
Minhas lágrimas começaram as escorrer pelo rosto de Taehyung, que não prezava mais pela vida.
Pois ele mesmo estava fleumático tendo uma arma mirada em sua cabeça
Eu estava tremendo com uma mão segurando a gola de sua camisa, e outra preparada pra atiça-lo uma bala que nunca mais eu iria esquecer.
Foi ai que eu começei a pensar, isso não traria minha mãe de volta.
Taehyung era meu melhor amigo, minha mãe sentiria desgosto de ter um filho que matou o próprio companheiro.-O que está esperando?-Ele perguntou.
Eu descarreguei a arma, deixando apenas uma bala e a desperdiçei.
Impelindo-a,fazendo um burado ao lado de sua cabeça.
O mesmo estava com os olhos mantidos fechados, esperando o pior acontecer, mas não aconteceu.
Eu não tinha coragem de mata-lo, apesar de querer muito fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece on Fire
RomanceIndependente de família, clã, ou grupo étnico somos seres humanos. A máfia faria qualquer coisa por sua família. Fazem o que for necessário para proteger quem amam.