Taiju, um ômega bastante conhecido em Tóquio, o famoso "demônio" que liderou a décima geração da Black Dragons, o ômega era bem temido no mundo dos delinquentes, mesmo que tenha abandonado o mundo da delinquência desde a luta da segunda geração da Toman contra a Bonten, apenas para dedicar o último ano de sua adolescência para achar um alfa e construir uma família, uma missão nem um pouco fácil, tanto por sua aparência, quanto por sua má fama.
Afinal, ele não era o clássico ômega baixinho e inofensivo que os alfas procuram, muito pelo contrário, seus impressionantes 1,95 de altura, seu corpo incrivelmente músculoso e sua fama de "demônio" amedrontava a maioria dos alfas, apenas um único alfa havia se interessado por si, Terano South, um alfa de 2,15 de altura, que veio do Brasil, o único alfa que ja desejou Taiju para poder ama-lo e não só se aproveitar da fama do Shiba.
Os dois estavam casados a dois anos, e recém tido um filhote, que estava com seus cinco meses de idade, Taiju se sentia feliz por está formando uma família com seu alfa, mas, ele tinha um alfa irresponsável que viva testando a sua paciência, algo que Taiju não tinha muito.
Taiju havia deixado seu pequeno filhote com South, apenas para que pudesse ir a igreja com calma, mas, quando chegou não havia nenhum sinal nem de seu alfa e nem de seu filhote, e após alguns telefonemas, Taiju descobriu que aquele filho da puta havia ido para uma luta de gangues, ah mas aquele alfa desgraçado iria lhe pagar...
South sorria de forma perturbadora enquanto socava a cara dos membros da gangue rival, até que o som de um grito é ouvido.
- SOUTH SEU DESGRAÇADO! - A Voz de Taiju é ouvida enquanto o mesmo anda em passos firmes pelo local tentando achar seu alfa enquanto emanava feromônios de raiva, South olha em direção ao seu ômega e sorri de forma doce se aproximando de Taiju.
- meu amor, oque faz aqui? Achei que estivesse na igreja! - South diz calmo, enquanto se aproxima mais de Taiju, quando o alfa está perto o suficiente ele é acertado por um soco do ômega em sua cara, que o faz cair no chão.
- não venha com essa de "amor", cade o meu filho? - Taiju se abaixa e segura com força na gola da roupa de South.
- Tai, se acalme nosso filhote esta seguro... - South diz calmo enquanto toca delicadamente na mão que Taiju usava para segurar a gola de sua camisa, logo sendo acertado por outro soco.
- eu acho bom, por que se ele estiver com um mísero arranhão que seja, eu vou arrancar o seu pau fora! - Taiju diz enquanto cerra os dentes sentindo seu ódio aumentar.
- s.senhor S.Shiba... - Taiju ouve uma voz baixa e visivelmente com um tom assutando, logo olhando em direção a quem falou, vendo um beta que segurava um bebê em seus braços e os dois alfas que estavam ao lado dela tremer. - s.seu filhote.... - o beta diz enquanto estica seus braços em direção a Taiju o entregando o bebê.
Logo Taiju solta South, não sem antes empurra-lo no chão com certa brutalidade, rapidamente o Shiba se levanta pegando seu bebê no colo e o aproximando de seu rosto sentindo o doce cheiro que o pequeno alfa emanava e as pequenas mãozinhas tocando em seu rosto.
Taiju ageita o pequeno no colo e vai em direção ao seu carro.
- nos conversamos em casa Terano.... - Taiju diz ainda irritado.
Ja se fazia algumas horas desde que Taiju chegou em casa, ele ja havia dado banho em seu filhote, o alimentado e o posto para dormir, agora, estáva ali sentado na sala esperando seu alfa chegar, sua raiva havia diminuído um pouco, mas ainda não havia sumido.
South entra em casa e olha para seu ômega sentado na sala, este que olha irritado para ele, logo o Terano suspira e fecha a porta indo ate o sofá e ficando em pé na frente de seu ômega que o olha irritado.
- feliz? Agora virei chacota entre os delinquentes! - South diz enquanto cruza os braços e olha para Taiju.
- eu não acredito nisso... - Taiju diz e da um sorriso irritado. - se você não tivesse levado o MEU filho para a porra de uma luta de gangues eu não teria ido lá atrás de você! - Taiju diz enquanto se levanta. - puta que pariu! Eu só te pedi uma coisa South, só uma, era pra você passar uma ou duas horas com o filho que você ajudou a fazer pra mim poder ir na igreja! Só isso! Já faz dois anos que somos casados, e nesse dois anos eu abri mão de muita coisa só pra ser o ômega perfeito pra você! Mesmo que com medo de ter um filho e acabar cometendo um delize e fazendo que nem fiz com meus irmãos, mas você queria ter um filho então aceitei engravidar e te dar o filhote que você tanto desejava... E quando eu te peço apenas para ficar de olho nele é isso que você faz?! - Taiju diz em um tom irritado enquanto ergue sua cabeça para poder olhar diretamente para o Terano.
- eu o levei porquê tinha tudo sobre controle! Ele estava fora de riscos não tinha com oque se preocupar! - South diz.
- South, imprevistos acontecem, e se tivesse alguém la armado?! Tem coisas que você não pode impedir! - Taiju diz enquanto olha para South.
- ok, ok.. Me desculpe eu reconheço que errei, não farei nada parecido nunca mais! - South diz e segura delicadamente na cintura do Shiba logo recebendo um tapa em sua mão. - ai!
- você ta estritamente proibido de me tocar, seja de qual for a maneira sem abraços, sem beijos e principalmente sem sexo! Durante dois meses, e a cada vez que você tentar tocar em mim a greve aumenta um mês! - Taiju diz e se vira, se afastando do loiro que o olhava chocado.
- oque?! Taiju você não pode ta falando serio! - South duz enquanto olha para Taiju.
- ah, mas eu estou falando muito sério! - Taiju diz enquanto se afasta de South. - e só pra avisar, você dorme na ssala
Após está fala Taiju se dirige para o quarto, deixando para trás um South encabulado com a fala do azulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greve
FanfictionSouth faz algo que irrita Taiju, que decidi punir seu alfa o deixando na seca