5000 palavras (acho que me exaltei um pouco...)
—
A estreia do I Feel seria no dia seguinte, então era claro que o (G)I-dle foi convidado à uma entrevista exclusiva para falar sobre as músicas que estavam há um passo de serem lançadas.
— Então, Soyeon, nos diga... — a entrevistadora de cabelo vermelho olha para a dita cuja com um sorriso no rosto e um tom carismático. — É você que escreve as músicas, certo?
Soyeon sorri orgulhosa.
— Sim. Quer dizer, a maioria delas! — vira-se para às colegas de grupo, apontando para Yuqi primeiro. — Yuqi escreveu All Night e ajudou muito em Peter Pan. — A loira faz um sinal com a mão no sentido de "isso não é nada", mas suas bochechas estavam coradas. — E Minnie também compôs comigo várias das músicas do álbum. Dahlia é uma música de autoria dela e, mesmo com o passar do tempo, ainda acho que é uma das melhores músicas do grupo.
Minnie abraça Soyeon de lado e brinca com as bochechas da mais nova enquanto murmurava coisas como: "Você também escreve super bem!".
A entrevistadora ruiva afirma com a cabeça e muda o papel onde ficavam às perguntas, levantando às sobrancelhas enquanto lia.
— Estava lendo a letra da prévia de Lucid e é realmente uma música... comovente. De onde você tirou a ideia para ela, Soyeon? — perguntou com uma feição maliciosa totalmente direcionada à líder, e Soyeon percebeu aquilo.
Soyeon olhou para Yuqi de canto de olho, que a olhava normalmente, esperando por sua resposta. A barriga da líder gelou.
Coreia do Sul, 17 de setembro de 2022.
A estreia do novo álbum seria em um mês, e as meninas do (G)I-dle não poderiam estar mais ansiosas e cansadas.
Quer dizer, seria incrível! Aquela era prometia, estavam todas loiras — com exceção de Yuqi — e Nxde com toda certeza seria uma title que bagunçaria os tabloides.
Mas não deixava de ser irritante.
Principalmente quando se está ensaiando a coreografia de sua title sem sua dançarina principal.
— Soyeon, o quadril! Você tem que mexer o quadril assim — a coreógrafa, Hyebin, mostra o movimento exato.
Quando Soojin estava no grupo, Hyebin sempre ficava mais tranquila porque sabia que a dançarina principal conseguiria conduzir às garotas de maneira muito mais leve e dar ideias muito melhores para as coreografias. E agora sem ela, era tudo mais difícil. E ter passado pela era Tomboy não ajudou tanto quanto esperavam.
Soyeon tenta imitar o movimento, e falha mais uma vez, segurando-se para não bufar consigo mesma.
Hyebin suspira com raiva, colocando a mão na própria testa e pensando em o que fazer de forma tão mal humorada que fazia Soyeon parecer uma criança irritante ou uma pedra dentro de seu sapato.
— Ok — bate palmas duas vezes, fingindo um sorriso e olhando para a loira —, você se senta e observa a coreografia, dessa vez comigo fazendo a sua parte. Tudo bem?
A pergunta era tão idiota que Soyeon quis rir. E se falasse que não? Hyebin provavelmente a chutaria.
Soyeon deu de ombros e ajeitou o moletom branco antes de se sentar na frente de todas as meninas. Quando Hyebin ficou em seu lugar, acenou com a cabeça para que Soyeon colasse a música. Elas começaram a dança e tudo parecia normal, tentou prestar atenção no que deveria fazer de uma próxima vez e não xingar sua coreógrafa mentalmente. Porque, sinceramente, deve ser difícil para ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucid | Yuyeon
FanfictionSempre ficou no ar uma pergunta que consegue ser um pouco constrangedora para Soyeon: De onde tirou suas ideias para a música 'Lucid'? A resposta era simples, tinha cabelo colorido, era chinesa e tinha um humor descontraído. Aquela música havia muda...