Fico olhando para os quatro parados no meio do quarto e não sei o que pensar, quer dizer, são anjos! Só que um anjo já tentou me matar, eu sou descendente de um anjo e o meu namorado é um anjo, então fico entre estar impressionado, preocupado e com um pouco de medo.
O anjo da frente continua encarando o Nanon, olho para ele que assim como eu só está com uma pequena parte do corpo coberta, viro novamente e olho para o anjo da frente.
- Vocês podem nos dar privacidade para nos vestir?
Ele olha para mim como se nem tivesse percebido que estou aqui, me olha de cima a baixo sem mostrar o que está pensando.
- Não seja ridículo, Nefilim, nós não nos importamos com essas coisas.
Eu levando a minha sobrancelha e sorrio.
- Como alguém que fode com um anjo há meses, eu posso garantir que isso não é verdade.
Ele me olha com raiva e eu acho que falei demais. Quando ele voa na minha direção eu me assusto, me assusto mais ainda quando ele é jogado contra a parede e fica parado como se estivesse preso a ela, os outros olham para nós e de repente estão saindo pela janela, o Nanon levanta e eu olho para ele que está com os dois braços estendidos e mãos abertas, uma apontando para frente e o outra para o lado, ele caminha até o anjo na parede que agora parece assustado.
- Como você está fazendo isso?
- Nunca mais tente tocar nele! Eu não preciso da proteção de vocês!
Ele move a mão na direção da janela e o anjo voa para fora, ele move a mão mais uma vez e a janela e as cortinas se fecham, ele olha para mim preocupado e eu ainda estou tentando entender o que acabou de acontecer.
Ele vai até o armário e volta com roupas, coloca o dedo na frente da boca pedindo Silêncio e da pra mim, volta para o armário e eu me visto, quando retorna já está vestido também e com uma bolsa na mão, fico surpreso, mas entendo o que ele está fazendo, então corro para o armário e pego a única coisa que preciso levar comigo, o meu punhal, ele olha curioso, o que me lembra que não contei sobre isso pra ele. Seguro a sua mão e aceno, ele aponta para a televisão e ela liga, olha para mim sorri e de repente estamos em uma rua muito barulhenta com tantas pessoas que várias batem em nós quando passam porque não nos viram, eu olho em volta e para ele.
- Onde nós estamos?
- Japão, vamos sair do meio da rua.
Ainda segurando a minha mão ele começa a andar, nós passamos por vários prédios e comércios, até ele parar em uma pousada e olhar pra mim.
- Fica sempre atento e não se afasta.
Eu concordo e nós entramos, ele vai até o balcão, fala japonês com a pessoa, paga em dinheiro e pega a chave, faz um sinal e vai para a escada, eu sigo ele até o quarto, entramos e a porta e as cortinas fecham sozinhas, ele vira para mim e finalmente relaxa, ele estava parecendo um soldado em uma campo de batalha.
- O que está acontecendo, Nanon?
- Eu não confio neles, achei melhor sair de lá.
- Porque você não confia neles?
- Você viu o que aconteceu, em minutos tentaram te atacar, você é um Nefilim, a sua vida para eles é um risco, você vai ser sempre uma aberração para eles.
Não gostei de ouvir isso e acho que ele percebeu, ele suspira e se aproxima.
- Eu sinto muito, mas é assim que eles te veem, você tem que saber para entender porque não podemos confiar.
- Porque eles vieram nos proteger?
Ele me encara por um tempo muito longo, segura a minha mão e me leva até a cama.
- O que você sabe sobre o inferno?
Essa pergunta me surpreende.
- Não sei... Fogo, pecadores, tortura...?
- Ok, para resumir, o que você precisa saber agora é que os primeiros anjos caídos comandam o inferno, você deve saber um pouco da história de Lúcifer.
Eu estou confuso, mas concordo.
- Certo, quando ele caiu outros seis cairam juntos, você deve conhecer também os sete pecados capitais, eles são a representação física desses pecados. Um deles estava perto do bar que você toca, o nome dele é Leviatã, ele é a inveja encarnada.
- Ok, é muita informação, mas o que isso tem a ver com a gente e os outros anjos?
- Eu... Nós achamos que Leviatã está atrás de nós.
- Porque?
- Você é a chave para o céu e eu sou... Diferente... Ele inveja tudo que não tem, nós somos tudo o que ele não tem, um anjo caído que voltou a ser anjo e a chave para o céu.
- Você acha que eles não vão nos achar aqui?
- Eles vão demorar para nos encontrar e quando acontecer mudamos de lugar.
- Até quando?
- Até você estar seguro.
- E você, você também tem que estar seguro.
Ele sorri e me abraça.
- Que tal sair para conhecer a cidade?
Percebo que ele não confirmou o que eu disse, mas eu vou fazer de tudo para ele ficar seguro também.
- Não é arriscado?
Ele se afasta e some, eu olho em volta e ele aparece novamente, me dá uma máscara e o boné.
- Sério?
- Vai ficar tudo bem. Quer conhecer Tokio?
Eu sorrio e abraço ele.
- Antes nós podemos continuar o que estávamos fazendo antes de sermos interrompidos?
Eu o levo até a cama enquanto tiro a sua camiseta, me deito sobre ele e o beijo, a sua luz nos envolve e ele nos vira deitando sobre mim, se afastar e tira a minha camiseta, beija o meu peito e tira a minha calça, quando tira a própria calça monta em mim, eu sento, abraço e beijo ele, seguro o meu pênis e ele vai descendo devagar, quando começa a acelerar gememos e nos beijamos, a sua luz mais uma vez nos evolve nos isolando do mundo, somos só nós dois agora, com o nosso amor e o desejo, com os nossos gemidos e todo prazer que podemos dar um ao outro. Ele continua subindo e descendo, a cama se arrasta aos poucos e os móveis fazem pequenos barulhos como se estivessem tremendo, ele se afasta e olha nos meus olhos sem nunca parar, sinto ele me apertando e ele fecha os olhos, quando grita o meu nome as suas asas surgem de repente, olho para as suas asas abertas que ocupam quase todo o quarto e sei que se eu sou a chave para o céu, ele é o meu céu.
- Fica comigo, Ohm!
E olho nos seus olhos e gememos em sincronia mais uma vez. Ele volta subir e descer, os móveis voltam a se mover e a sua luz aumenta até explodirmos juntos no melhor orgasmo que já tivemos.
Eu olho para ele tentando recuperar o fôlego e ele nem ao menos suou, ele sorri e no seu olhar eu consigo ver que eu sou o seu céu agora, assim como ele é o meu.
- Eu te amo, Nanon!
- Eu também te amo, Ohm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?