nao pode ser

604 19 0
                                    

Thaila*

nois já estamos na casa do Escorpião eu peguei os meus exames lá em casa vim ficar aqui na casa do Escorpião por um tempo tava do lado dele na cama.

Pego a folha e abro lá tá dizendo que está tudo bem comigo pego e viro o outro e esta escrito positivo grávida..de 3 meses.

Escorpião-que foi que se tá com essa cara em ..- ele diz pegando o papel da minha mão - meu deus vc tá grávida eu vou ser pai meu deus..

_eu só sinto uma lágrima caindo do meu olho e o meu coração acelerado.

Thaila - não pode ser..

Escorpião-quer casar comigo - ele diz sorrindo.

Thaila - que??.

Escorpião- vc vai ser minha fiel vc não tem escolha - ele diz me olhando sério.

Thaila - vc vai assumir - digo assutada.
Escorpião- é claro vou ter um filho com a minha mulher cara a mulher que eu amo.

_eu beijo ele .e ele vai descendo a sua mão pela minha coxa ele faz isso como ele pudesse transar vei..

Thaila - não escorpião-.digo separando as. Nossas bocas

Escorpião-não faz mal pro bebê não linda - ele diz tentando me beijar de novo eu viro a cara.

Thaila,- mais pra vc sim vamos fazer um jantar aqui pra falar pra todo mundo.

Escorpião- sua chata - ele diz com cara d cu - bora cara vou ter um herdeiro ou uma herdeira.

Thaila - não quero o meu filho envolvido nessas coisas não escorpião

Escorpião-aí vida para com isso

Thaila - sei ta com fome.

Escorpião- tô com fome de buceta me da. Sua,,- ele diz com um sorriso de ponta a ponta..

_eu balanço a cabeça em forma de não e a mão dele entra no quarto com comida sorri pra gente e deixa a comida comigo sem querendo eu derrubei o papel no chão ela pegou e leu e começou a chorar.
Miranda - o meu deus vc está grávida menina- ela me abraça eu choro junto com ela- filho vc vai ser pai -ela diz abraçando ele- vê se toma um jeito na vida agora né.

Escorpião-qual foi vou insinar pra esse pivete umas coisas loucas.

Thaila - e se for menina vou insinar ela a rebolar.

Escorpião-se não tá nem louca a minha filha só. Vai namorar com 26 anos e se o cara aguentar um.tiro na barriga..

Thaila - credo..

- ele me puxa e me beija gente e que beijo perdo até a postura rapaz

Thaila - quando vc melhorar vou sentar tanto nesse teu pau que tu vai ter que voltar pro hospital - digo no ouvido dele bem baixinhos só pra ele ouvir vejo ele sorrir.

Escorpião- mãe nois vai fazer um jantar aqui hj pra anunciar que ela tá grávida - a mãe dele. Balança a cabeça e sai do quarto.

nois ligamos para o pessoal eu fui dar um banho no escorpião..
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Desculpa por não ter lançando mais minha lindas mais eu vou lançar mais capítulos espero que gostem.

Curti aí e deixe o seu comentário.

Bjsss

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora