Varga 1:rapido!,temos que reparar a falha e retorna-lo para o seu Universo!..
Varga 2:relaxa,o Broly do Universo 21 pode cuidar dele.
Varga 1:mas até quanto?!.
Varga 3:achei o problema,uma peça esta queimada.
Varga 1:conserte isso logo,quanto mais o Broly do Universo 20 fica aqui,mais as chances de perigo de ferir os espectadores aumentam.
Namekiano 1:tarde demais!.
Do nada,umaexplosão acontece,criando uma grande cortina de fumaça,fazendo alguns voar.
Uub(18):a energia daqueles dois esta passando pela barreira,se isso continuar,isso afetará o publico.
Bills:escutem bem,se a coisa sair do controle,vcs dois intervem,entenderam?.
Goku:certo.
Vegeta:hump.
Os Vargas e Namekianos mandam curadores para ajudar os espectadores feridos,os outros universos ainda estavam de pé,alguns até caidos,mas todos tinham algo em comum,todos estavam bastante surpresos com a luta que estavam vendo.
Kakaroto(13):quanto poder!.
Vegeta(13):Rah.
Cell(17):impossivél.
Gast(3):......
Gohan(18):vc esta bem Piccolo?.
Piccolo(18):sim,é claro,mas-.
Goku(18):eles sobreviveram?,ou-.
Shallot:essa passou perto.
Goku:estão todos bem?.
Uub:bem,nada foi quebrado.
Giblet:considere sorte.
Vegeta:é melhor ficarmos atentos,não sabemos se algo ira ficar pior.
Lemo:mas onde está Broly?.
Cheelai:ele tá bem?.
Bra(16):então esse é o poder que o Broly do Universo 21 estava escondendo.
Vegetto(16):não vejo a hora de enfrenta-lo.
Piccolo(16):seja paciente primeiro,não sabemos qual forte ele é de verdade.
Bra(16):mas meu pai é mais forte que ele,certo?.
Vegetto(16):depois de testemunhar o poder dele,eu tenho a certeza que ele não esta usando todo seu poder,mas eu ainda quero ver o qual forte ele é.
A boa noticia era que os Varga conseguiram detectar ambos Brolys,a má noticia é que o Broly do 20 foi lançados por varios kilotremos de distancia,já o Broly do 21,estava em algum lugar da arena,enquanto isso,Broly(20) acorda em um rocha gelada flutiando no espaço.
YOU ARE READING
Dragon Ball Super Multiverse.
FanfictionAnos após o 28th Tenkaichi Budokai,o treinamento de Uub é completado,porém uma nave chega no templo de Kami e criaturas chamados de Vargas junto com Namekianos, Goku e os outros foram convidados para um Torneio Multiversal onde eles encontram velhos...