Duskwood, Germany. November 03, 2023;
10h15 AM.Arabella Point Of View
🌅
ARABELLA OBSERVAVA A PAISAGEM MUDAR PELA JANELA DO TREM, DEIXANDO PARA trás a agitação de Berlim. Ao seu lado, Jake olhava pensativamente para o horizonte. O motivo de estarem ali era tanto um mistério quanto uma urgência. Eles haviam ajudado virtualmente um grupo de amigos a encontrar uma integrante desaparecida, que, para surpresa de todos, era meia-irmã de Jake.
A chegada a Duskwood foi marcada pelo silêncio e pela calma que envolviam a cidade. As árvores pareciam saudá-los com seus galhos acolhedores, e o ar tinha um frescor que há muito não sentiam. Arabella e Jake seguiram as coordenadas até o centro da cidade, chegando à porta do bar de tijolos vermelhos de Phil.
Ao entrarem, foram envolvidos por um caloroso murmúrio de conversas e o aroma de madeira polida. Phil, com seu avental surrado e cabelos escuros, estava atrás do balcão, concentrado em servir os clientes. Ao levantar os olhos, seu olhar encontrou o de Arabella, e uma expressão de surpresa iluminou seu rosto.
— Arabella? — Phil disse, com um sorriso de incredulidade. — Eu nunca imaginei que você realmente pisaria na cidade! O que te traz até aqui?
A surpresa de Arabella era palpável. Ela não esperava ser reconhecida tão rapidamente pelo homem.
— Acho que você sabe o motivo, Phil.
Phil riu.
— Isso tem haver com um mulher ruiva de olhos esmeraldinos que por alguma obra do destino seja minha irmã? — Phil brincou, vendo um sorriso tímido surgir nos lábios da mulher.
Jake olhou ao redor, parecendo analisar cada pedaço daquele local.
— Acho que você deveria se preparar porque ela chega em alguns minutos. — Phil avisou, servindo um copo com whisky para Arabella.
— Parece que encontramos o local perfeito, não é?
— Mesmo em tempos difíceis, Duskwood poder ser aconchegante e receptiva.
Conversaram alegremente durante horas, compartilhando histórias e experiências enquanto o tempo parecia desacelerar. Arabella sentia que estava onde deveria estar, como se o destino a tivesse guiado até aquele momento.
Enquanto Arabella bebia seu copo com whisky, ela não notou que Jessy estava a poucos metros dela com um olhar de choque e descrença, elas estavam tão próximas e Arabella não fazia ideia de sua presença.
O grupo de amigos trocava olhares nervosos e ansiosos, incertos sobre como seria o momento certo para falaremos algo. A tensão no ar era palpável, carregada com a expectativa de um encontro que poderia mudar tudo.
Finalmente, Jessy tomou a dianteira. Aproximou-se de Arabella, seu coração batendo forte no peito.
— Arabella. — Chamou, sua voz sendo um sussurro tenso.
Arabella se virou, surpresa estampada em seu rosto. Seus olhos encontraram os de Jessy, e por um momento, o mundo ao redor desapareceu. Ela não podia acreditar que Jessy estava ali, tão perto.
— Jessy... — Murmurou Arabella, sua voz repleta de emoção.
O grupo se aproximou, um misto de alívio e alegria preenchendo o ar. Aquele encontro inesperado era o começo de uma nova etapa em suas vidas.
— E-Eu pensei que você tivesse se esquecido de mim, que nunca mais retornaria minhas mensagens e ligações.... — Jessy confessou, com sua voz trêmula enquanto abraçava o corpo de Arabella.
— Jess, eu nunca faria isso com você. Eu prometi que te levaria para conhecer o mundo e vou cumprir com a minha promessa. — Arabella falou, beijando suavemente a testa da ruiva.
Jessy suspirou buscando algum traço de mentira ou incerteza nas palavras de Arabella, mas apenas encontrou a verdade e um sorriso doce.
Ela sabia que finalmente havia encontrando seu ponto de paz no meio do caos que era sua vida.
Word Counts: 598
Eu realmente tive que escrever essa short-fic porque conteúdo sobre a Jessy é escasso por aqui 😭
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Going Back to 505 || Jessy Hawkins [Duskwood]
FanfictionArabella, uma mulher determinada e perspicaz, vê sua vida mudar ao se envolver em uma intrigante investigação sobre Hannah Donfort. Com sua astúcia, ela ajuda um grupo de amigos a decifrar os mistérios que envolvem o desaparecimento de Hannah, guian...